x____OffNome/Nick: Andréa/ Déa-chan
Experiência com RPG: Jogo rpg
desde 2002, mais ou menos
x__Character~*PESSOALNome: Tohru Kuran
Idade aparente: 22 anos
Idade vampiro: 220 anos
Raça: Vampira level C
Status na Academia: Aluna Night Class
Data e Local de Nascimento: 01/06 - Tóquio
Tipo sanguíneos: A+
Discrição Física: Olhos castanhos-esverdeados, cabelos castanhos escuros, lisos,longos (na altura da cintura) e sedosos Tem 1,60 de altura e pesa 56 quilos.
Personalidade e Temperamento: Tohru é uma pessoa muito meiga, prestativa, alegre, meio desligada, até um tanto ingênua. Tem um doçura natural e uma fragilidade aparente que
faz com que todos se encantem por ela e desejem protegê-la. Mas Tohru é
mais forte do que parece, do tipo que é disposta a qualquer coisa quando se trata de ajudar alguém que ama, podendo até arriscar a própria vida sem hesitar.
=* PrelúdioTohru é filha de um sangue-Puro, Katsuya Kuran, irmão gêmeo de Kaname, e de uma humana, Kyoko Sohma. Tohru cresceu isolada, sempre se escondendo junto com sua mãe da sanha fanática de vampiros que não apreciavam que a linhagem mais nobre dos Sangues-Puros tivesse sido maculada por sangue humano. Tendo sua natureza vampírica selada por muito tempo para que pudesse se proteger oculta na Day Class, teve seu selo quebrado quando de sua união com Marshall Kurosaki, da qual também resultou um fruto: um lindo menino que recebeu o nome do avô, Katsuya, assassinado pelos Yuriev, na filial canadense da Academia Cross.
Após uma temporada na casa de sua família onde sua criança nasceu e cresce forte e segura, retorna novamente para a Academia, aguardando que seu amado Marshall venha se juntar a ela, uma vez que ele passa bastante tempo cuidando dos negócios de sua família.
Não foi fácil se recuperar do trauma recuperado pela traição de Yuriev, o qual tentou se fazer seu tutor e depois conquistá-la, mesmo sendo ela casada com Marshall, por seu status e influência de sua família e depois por descobrir que ela era a reencarnação de sua amada humana Elizabeth. Vendo-se recusado, não a matou por pouco. Nesse meio tempo, o ancestral Kuran, após matar vários outros Sangues-puros, entregou seu coração para a forja dos hunters e foi posto a descansar num caixão de gelo, sendo visitado por sua desolada sobrinha todos os dias.
~* Atributos =*Físicos (Terciário 3)
Força: 1+1
Destreza: 1+1
Vigor: 1+1
=*Mentais (Secundário 5)
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+2
=* Sociais (Primário 7)
- Carisma: 1+2+1
- Manipulação: 1+2
- Aparência: 1+3
~* Habilidades:Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:2
- Briga:
- Esquiva:1
- Empatia: 3
- Expressão:3
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias (Secundária 9)
- Empatia c/ Animais: 3
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:4
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (Primário 13)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 4 (vernáculo (japonês), inglês, francês e italiano)
- Medicina:1
- Ocultismo:1
- Política: 2
- Ciências:2
=Antecedentes (10)
-Status: 3
-mentor:
-reputação: 3
-Influência: 4
Vantagens:
Aceleração (pelos treinos de artes marciais com seu avô Sohma quando criança e de ginástica rítmica, com sua mãe)
Defesas Adicionais(Item explicação do item anterior)
Voz encantadora: Assim como seu pai, não há quem não se comova e se renda a seus encantos quando ela começa a cantar.
Desvantagens:
Paralisia frente ao combate: Tohru conhece as técnicas, mas abomina violência de tal maneira que pode travar na hora H de uma luta
Timidez: suave, hesita um pouco ante situações novas.
x_______Ficha de Poderes-Elemento: Fauna
Básico:Empatia: Nesse nível ela é capaz de entender qualquer animal, seus sentimentos e lembranças
Médio:Chamado:Usando sua encantadora voz, ela invoca animais próximos ou dos lugares mais distantes até ela, para protegê-la num raio de 5 Km
Avançado:Instinto Selvagem:Por um tempo.l ela pode usar algumas habilidades especiais de determinados animais, tais como visão, audição ou olfato mais aguçado, uma agilidade um pouco maior ou o som e movimentos deles
~* Golpes e Lutas
Estilos de Combate: combate usando fitas de ginástica rítmica com intuito principalmente de imobilizar seu inimigo
=* Perícias: Piano, Canto, Línguas, Ginástica Rítmica e patinação artística.
=* Item Especial: Uma fita de ginástica rítmica, Broche com o brasão de seu pai