Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Charles Harton (Fallneaves) Lutont Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Charles Harton (Fallneaves) Lutont Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Charles Harton (Fallneaves) Lutont

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 15:13

x____Off
Nome/Nick: Luisa / Kagura
Experiência com RPG: Uns anos ai.
Off: Ise, eu coloquei um apêndice no fim pra detalhar melhor a ficha, espero que não se importe.

x__Character
~*PESSOAL

Foto: 
Spoiler:
Nome: Charles Harton (Fallneaves) Lutont
Idade: 24 anos (aparentemente 19 anos)
Raça: Vampiro Puro Sangue
Status na Academia: Turma da Noite
Data e Local de Nascimento: 04/11 / Lifford, Irlanda.
Tipo sanguíneo: AB-
Discrição Física: Tem cerca de 1,90 de altura e pesa 85 kg, tendo corpo muito bem definido e desejável. Sua pele é pálida e seus olhos de uma estranha e única coloração violeta. Tem cabelos dourados que vão-lhe até o ombro e um piercing na orelha esquerda.
Personalidade e Temperamento: Corajoso, perspicaz e manipulador, são muito difícil que seja enganado, normalmente enganando ele mesmo as pessoas. É esperto, sempre mantendo as coisas em seu controle, o que o faz ser um tanto arrogante e prepotente. Autoconfiante, gosta de brincadeiras sem graças, sendo um tanto irritante as vezes. Não tem medo de morrer, e não se importa muito com as consequências de seus atos, apesar de parecer não se importar com nada ele é muito fiel aos amigos, sendo capaz de defende-los com a vida... É um tanto rebelde e relaxado, fazendo o que bem entende quando bem entende. É um pouco frio com a maioria das coisas, não se importando com regras ou com ética, não tendo o mínimo remorso em matar ou fazer nada. É muito pervertido e debochado.

História:
Spoiler:

~* Atributos
=*Físicos
Força: 6
Destreza: 6
Agilidade: 5 
Resistência: 5

=*Mentais
Inteligência: 4
Sabedoria: 4
Força de Vontade: 3
Magia: 2

Vantagens: 
1- Aceleração
2- Ambidestria
3- Ataque Especial ADICIONAL ( Magia ocultas)
4 - Ataque Especial ADICIONAL ( Magia ocultas)
5 - Ataque Especial ADICIONAL ( Magia ocultas)
6- Ataque Especial ADICIONAL ( Magia ocultas)
7 - Linguista Nato – Irlandês, inglês, francês, alemão e japonês.

Desvantagens: 
1- Maldição do sangue Fallneaves
• O sangue de Charles, proveniente de sua mãe, é forte demais para seu corpo, devido a perigosa mistura com o de demônio em gerações pregressas da família Fallneaves.
• Devido a esse sangue completamente instável, esse costuma reagir com seu corpo, causando enormes e dolorosos ferimentos em seus brações e tórax que podem se tornar graves e levá-lo a morte durante esforços muito intenso ou uso de seus poderes por muito tempo. 
• Em situações normais, esses ferimentos podem aparecer espontaneamente em suas costas, normalmente relacionados à falta de alimentação, podendo levar à morte em alguns dias, se não tratados. 
• Apenas sangue humana ou de outros vampiros servem para melhorar esses ferimentos e em alta quantidade (pelo menos 4 litros, o que acaba matando suas vítimas).
2- Cura Demorada.
3 – Reação alérgica a sangue não humano: O uso de pastilhas e sangue animal o fazem passar mal depois de algumas horas, podendo estimular que mais ferimentos surjam por seu corpo.
4 - Excesso de Confiança.
5- Segredo Sombrio – Comeu o coração de Jesse Gaullen, seu primo, em um incidente há 1 ano.
6 – Pecados Capitais: Orgulho.

x_______Ficha de Poderes
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais

=* Seu elemento: Eletricidade (correntes elétricas) e Sombras (roubado de Jesse).
Básico (elemento corrente elétrica): Eletrificar
Permite eletrificar objetos, principalmente metais, transmitindo uma corrente a quem tocar o objeto e dando u, choque de baixa intensidade. Além disso, essa técnica oferece uma certa resistência a cargas elétricas por parte de Charles, que não é eletrificado.
Intermediário (elemento corrente elétrica): Campo eletromagnético.
Cria um campo eletromagnético de cerca de 25 metros de raio em volta de si. Os objetos de metal dentro desse campo poderão ser controlados de acordo com sua vontade, tanto para ataque, quanto para defesa, ficando apenas a seu dispor a direção das cargas. Essa técnica funciona como um enorme imã e pode fazer por exemplo, facas se dirigirem com precisão a um alvo o perseguindo. Desviar algumas balas e até levar vantagem em combates usando armas de metal. Quanto a pessoas carregadas com cargas. Essas perdem grande parte do equilíbrio dentro desse campo magnético. 
Intermediário II (elemento sombras): O aleijado. 
Charles controla as sombras do lugar de modo que o ambiente a volta do adversário fique totalmente escuro e de certa forma sufocante. Os barulhos se tornam abafados, o nariz também não funciona direito, e a visão se torna quase cega. É como se essa técnica tirasse os sentidos por alguns segundos, fazendo-os ficar vulneráveis. A técnica tem duração máxima de 5 segundos e alcance de 25 metros de raio. Os sentidos de Charles funcionam facilmente dentro dessas sombras.
Intermediário III (elemento sombras): Teleporte
Se integrar e se tele transportar através das sombras. Essa técnica permite a Charles se integrar as sombras e se tele transportar através delas. Sendo que estas devem estar a uma distância máxima de cinquenta metros de si.
Avançado (elemento corrente elétrica): Controle de Transmissões nervosas nível 1 (neurônios sensitivos) - Dor
Essa técnica usa os impulsos elétricos transmitidos pelo sistema nervoso das pessoas em volta de Charles. No entanto, ao contrário da outra técnica mais avançada, esta manda impulsos elétricos para os neurônios sensitivos, que fazem com que a vítima sinta dor, apesar de não estar ferida. Ela poderá atacar normalmente, no entanto, seu corpo continuará a sentir dor como se estivesse sendo torturado. Essa técnica afeta pessoas há até 50 metros dele, sendo restrita a uma pessoa por vez.
Expert (elemento corrente elétrica): Controle de Transmissões nervosas nível 2 (Neurônios motores) - Sem controle/morte.
Essa técnica usa os impulsos elétricos transmitidos pelo impulso nervoso das pessoas em volta de Charles. Com ela ele pode controlar esses impulsos, fazendo que o corpo de alguém pare de ter impulsos cardíacos ou cerebrais, fazendo as pessoas morrerem de repente como em uma parada cardiorrespiratória, por exemplo, ou uma falha total dos órgãos internos. Outro modo de se utilizar essa técnica é um modo mais fraco, no qual apenas se confunde os neurônios, fazendo a vítima paralisar ou fazer movimentos contrários, por exemplo, apenas a tirando de combate. Atinge pessoas em um raio de 50 metros a sua volta e sendo restrita a uma pessoa por vez.

=* Estilos de Combate: Luta com Espadas gêmeas.

=* Perícias:
1º - Instrumentos Musicais (DES): Piano, teclado e violão.
2º - Lábia(SAB)
3º - Intimidação(SAB ou FOR)
4º - Sedução(SAB)
5º - Condução(DES ou AGI): Moto.

=* Item Especial:
Dark Death e Dark Void: Espadas duplas e de visual curioso. Suas lâminas possuem uma curiosa cor arrouxeada, que fica mais escura quando são usadas. São espadas especiais, leves e rápidas, relíquias de Jesse e que facilmente se misturam as sombras, sendo perfeitas para lutar em conjunto com esse elemento.
Característica especial:  As lâminas parecem ter sido forjadas com alguma magia que as fazem ser envenenadas em seu gume. Deve-se evitar ser ferido por elas, pois o contato de tal veneno com o sangue causa paralisia. 

=* Apendice:
Esclarecimentos:
Spoiler:
Sobre o clã Fallneaves (tirado do Grande Livro das linhagens vampíricas):
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Re: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 17:28

x____Off

Nome/Nick: Luisa
Experiência com RPG: muita

x__Character

~*PESSOAL

Foto: Charles Harton (Fallneaves) Lutont Dino.Cavallone.full.1306833_zps0xhzbb7v

Nome: Charles Harton (Fallneaves) Lutont
Idade: 27 anos
Idade aparenta: 19 anos
Raça: Vampiro Puro Sangue
Status: Aluno Turma da Noite.
Local de Nascimento: Lifford, Irlanda.
Tipo sanguíneos: AB -
Discrição Física: Tem cerca de 1,90 de altura e pesa 85 kg, tendo corpo muito bem definido e desejável. Sua pele é pálida e seus olhos de uma estranha e única coloração violeta. Tem cabelos dourados que vão-lhe até o ombro e um piercing na orelha esquerda.
Personalidade e Temperamento:
Corajoso, perspicaz e manipulador, são muito difícil que seja enganado, normalmente enganando ele mesmo as pessoas. É esperto, sempre mantendo as coisas em seu controle, o que o faz ser um tanto arrogante e prepotente. Autoconfiante, gosta de brincadeiras sem graças, sendo um tanto irritante as vezes. Não tem medo de morrer, e não se importa muito com as consequências de seus atos, apesar de parecer não se importar com nada ele é muito fiel aos amigos, sendo capaz de defende-los com a vida... É um tanto rebelde e relaxado, fazendo o que bem entende quando bem entende. É um pouco frio com a maioria das coisas, não se importando com regras ou com ética, não tendo o mínimo remorso em matar ou fazer nada. É muito pervertido e debochado.
Arte no corpo:
Em seu peito, uma pequena tatuagem um pouco mais clara que sua pele pode ser vista se for prestado atenção. Um selo mágico quase invisível, se não for feita a observação cuidadosa, devido a sua cor.


~* História:
Spoiler:

~* Atributos

=*Físicos
Força: 1+3=4
Destreza 1+3=4
Vigor 1+4=5


=*Mentais
Inteligência 1 +1 +1(bônus) +2(auditório)=5
Percepção 1+2+1(bônus)=4
Raciocínio 1+2=3

=* Sociais
Carisma 1+2+1(bônus)=4
Manipulação 1 +3 +1(auditório) =5
Aparência 1 +2 +1(bônus) +1(auditório)=5


~*  Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 3

Perícias:
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2 + 3(solo)= 5
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1
- Caçar:
- Camuflagem: 1

Conhecimentos:
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 1
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:

~* Qualidades e Defeitos
Defeitos:
-> Exclusão de Presa (1pt DEFEITO) – Não pode consumir sangue de animais.
-> Alergia as Pastilhas de sangue normais (3 pt Defeito) - pastilhas de sangue normais.
->Fowlon Desconhecido (3 Pontos de Defeito)
Qualidades:
-> Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)
-> Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
->Ambidestra (1pt QUALIDADE)
-> Sorte (3pts QUALIDADE)
-> Nove Vidas (6pts QUALIDADE)
-> Temerário (3pts QUALIDADE)


~* Antecedentes
Lacaios:  3
Recursos: 6
Mentor: 5
Contatos: 1 + 1(reunião)= 2

~* Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 5
- Coragem: 3

Humanidade: 10
Força de Vontade: 15
Ponto de sangue: 20

x_______Ficha de Poderes  

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais

=* Seu elemento: Eletricidade/Magnetismo
- Básico: Sparks
Permite a Charles criar correntes elétricas, que podem gerar choques ou causar curtos circuitos. Normalmente o vampiro a utiliza em objetos de metal para eletrifica-los em batalha como espadas, armas e até corrimões. Mas essas correntes também podem ser usadas no próprio corpo, para dar choques durante o dano físico. As correntes são fracas, mas servem pra distrair ou assustar o inimigo
- Médio: Grande Ima
Cria um campo eletromagnético de cerca de 30 metros de raio em volta de si. Os objetos de metal dentro desse campo poderão ser controlados de acordo com sua vontade, tanto para ataque, quanto para defesa, ficando apenas a seu dispor a direção das cargas. Essa técnica funciona como um enorme imã e pode fazer por exemplo, facas se dirigirem com precisão a um alvo o perseguindo. Desviar algumas balas e até levar vantagem em combates usando armas de metal. Quanto a pessoas carregadas com qualquer objeto de metal, essas perdem grande parte do equilíbrio dentro desse campo magnético, ficando vulneráveis.
• O campo magnético pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
- Avançado: Vudu – Correntes elétricas cerebrais
Quando o adversário está há certa distância de Charles, esse consegue captar suas correntes elétricas corporais, mandando ele mesmo alguns estímulos para esse. Que lhe permitem controlar seu movimento através de estímulos nervosos e até mesmo seus órgão internos, como se esse se tratasse de um boneco vudu. Podendo inclusive causar uma parada cardíaca ou respiratória. Outro modo de se utilizar essa técnica é um modo mais fraco, no qual apenas se confunde os neurônios, fazendo a vítima paralisar ou fazer movimentos contrários, por exemplo, apenas a tirando de combate.
• Essa técnica só funciona em combates a curta e média distância (menos de 20 metros) e com um adversário por vez.
- Expert: The Demon.
Talvez a origem do nome demônio da corrente elétrica. Essa técnica permite a Charles controlar a corrente elétrica dos elétrons soltos no ar, a juntando em ondas de alta energia, que libera vez após outra em uma área pre determinada de 50 metros de raio. Essas ondas de pura energia são tão fortes e destrutivas que podem carbonizar ao toque, algumas vezes até explodindo corpos.
• A técnica tem duração de 10 segundos.
• O número de raios criados é ilimitado e sua incidência e direção totalmente incontrolável por Charles, como em uma tempestade.
• Charles fica com feridas diversas por todo o corpo após o uso, muitas delas graves, devido a consumir tanto seu sangue demônio, como vampiro.
• Os raios criados tem a estranha cor azul anil.

=* Estilos de Combate: Luta com armas gêmeas.
=* Item Especial:
• The Demon Claws: Espadas gêmeas com gume arrouxeado e bonito cabo negro incrustado por joias anis. São leves, rápidas e fáceis de usar. Devido a efeito mágico de quando foram forjadas, a eletricidade não se dissipa nelas, sendo constante, assim como o veneno que pode ser incrustado as belas lâminas por meio dos cristais.
• Zappy Gloves: Luvas especiais em tom negro e estrutura confortável para se usar. Possuem uma espécie de magia que impedem o usuário de sofrer dano com eletricidade.
• Revolver: Um revolver quase comum, mas com balas explosivas que causam danos tanto vampiros, quanto humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Re: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 16:38

X_______________Ficha NPC

Jogador: Luisa
Nome: Ryan Kyomaru Akisagawa Lutont
Raça: Vampiro Nobre (B)
Temperamento:  Irritadiço, de personalidade forte e um pouco mimado. Não costuma ser muito sociável com desconhecidos, tratando-os com certa falta de educação. Apesar do temperamento agressivo à primeira vista e antissocial, é bem tímido. É cuidadoso com aqueles que gosta. Tem alguns problemas de descontrole frente ao sangue
Data e Local de Nascimento: 01/04 – Limerick (Irlanda)
Idade: 17 anos
Profissão: Aluno Night Class
Características Físicas: Alto (1,80) e de constituição forte. Tem um cabelo loiro muito liso e claro e olhos azul água.
Foto: Charles Harton (Fallneaves) Lutont Yamanbagiri.Kunihiro.full.1854192_zpsquxb7o06
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Charles, Will, Sakura e Lohanne.
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:
Ryan estudou na cross com a irmã nos anos anteriores, tendo conhecido tanto Lohanne quanto Sakura e desenvolvendo uma certa atração pela ruiva. É meio irmão mais novo de Charles e depois de sua estadia na academia, teve que voltar com sua irmã (Melissa) para casa, devido há um problema que fora o “doloroso e difícil” despertar da menina.
Tem ficado ao seu lado nos últimos dois anos, cuidando dela, mas a morte de seu tutor fez com que Melissa fosse levada até onde estava seu avô e meio-irmão(Gabriel), e que ele fosse mandado novamente para academia a contragosto, com uma carta para que Charles tomasse conta dele, já que ainda é menor de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Re: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 10:11

Bônus de Fowlon (Pararelo a idade): 27+500(Jesse)+400(Anne Cecille)=927 total.
Sem outros bonus: +40 pontos e -5 de alinhamento.
----


Físicos  
- Força: 5
- Destreza: 5 (+1)
- Vigor: 5

Sociais
- Carisma: 4
- Manipulação: 4
- Aparência:  4

Mentais
- Percepção: 4
- Inteligência: 5
- Raciocínio: 5


~* Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 6
- Esquiva: 5
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 4
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:5
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 4
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:5
- Sobrevivência: 1
- Caçar:
- Camuflagem: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 1
- Ocultismo: 10
- Política:
- Ciências:

Antecedentes
Lacaios:  3
Recursos: 6
Mentor: 5
Contatos: 1

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 5
- Coragem: 3

Alinhamento: -5
Comportamento: 0 (Neutro)
Força de Vontade: 15
Ponto de sangue: 20

~* Qualidades e Defeitos
Defeitos:
-> Exclusão de Presa (1pt DEFEITO) – Não pode consumir sangue de animais.
-> Alergia as Pastilhas de sangue normais (5 pt Defeito) - pastilhas de sangue normais.
-> Fowlon Desconhecido (3 Pontos de Defeito)
-> Fowlon Conhecido (5 pontos de Defeito)

Qualidades:
-> Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)
-> Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
->Ambidestra (1pt QUALIDADE)
-> Sorte (3pts QUALIDADE)
-> Nove Vidas (6pts QUALIDADE)
-> Temerário (3pts QUALIDADE)

- Inventário:

x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais

=* Elemento Primario: Eletricidade/Magnetismo
- Básico: Sparks
Permite a Charles criar correntes elétricas, que podem gerar choques ou causar curtos circuitos. Normalmente o vampiro a utiliza em objetos de metal para eletrifica-los em batalha como espadas, armas e até corrimões. Mas essas correntes também podem ser usadas no próprio corpo, para dar choques durante o dano físico.
- Médio: Grande Ima
Cria um campo eletromagnético de cerca de 50 metros de raio em volta de si. Os objetos de metal (ou que contem metal dentro desse campo poderão ser controlados de acordo com sua vontade, tanto para ataque, quanto para defesa, ficando apenas a seu dispor a direção das cargas. Essa técnica funciona como um enorme imã e pode fazer por exemplo, facas se dirigirem com precisão a um alvo o perseguindo. Desviar algumas balas e até levar vantagem em combates usando armas de metal. Pessoas que carregam metal também são afetadas.
• O campo magnético pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
- Avançado: Vudu – Correntes elétricas cerebrais
Quando o adversário está há certa distância de Charles, esse consegue captar suas correntes elétricas corporais, mandando ele mesmo alguns estímulos para esse. Que lhe permitem controlar seu movimento através de estímulos nervosos e até mesmo seus órgão internos, como se esse se tratasse de um boneco vudu. Podendo inclusive causar uma parada cardíaca ou respiratória, ou dor intensa. Outro modo de se utilizar essa técnica é um modo mais fraco, no qual apenas se confunde os neurônios, fazendo a vítima paralisar ou fazer movimentos contrários, por exemplo, apenas a tirando de combate.
• Essa técnica só funciona em combates a curta e média distância (menos de 50 metros).
- Expert: The Demon.
Talvez a origem do nome demônio da corrente elétrica. Essa técnica permite a Charles controlar a corrente elétrica dos elétrons soltos no ar, a juntando em ondas de alta energia, que libera vez após outra em uma área pre determinada de 50 metros de raio. Essas ondas de pura energia são tão fortes e destrutivas que podem carbonizar ao toque, algumas vezes até explodindo corpos e objetos, como uma bomba.
• A técnica tem duração de 30 segundos.
• O número de raios criados é ilimitado e sua incidência e direção totalmente incontrolável por Charles, como em uma tempestade.
• Charles fica com feridas diversas por todo o corpo após o uso, muitas delas graves, devido a consumir tanto seu sangue demônio, como vampiro.
• Os raios criados tem a estranha cor azul anil.

Elemento Secundário (Fowlon Jesse Gaullen): Trevas
Não sabe ainda usar nenhuma tecnica.


Elemento Terciário (Fowlon Anne Cecille): Espirito
Não sabe ainda usar nenhuma tecnica.


=* Manipulação de magias:
=* Estilos de Combate: Luta com armas gêmeas.
=* Perícias e Lutas:
Instrumentos musicais: Charles toca piano desde criança.
=* Item Especial:
• The Demon Claws – Inicialmente se apresentam como espadas duplas e de coloração negra que podem ser envenenadas. Mas a medida em que se fundem ao sangue do usuário e são usadas, começam a se tornar garras que se aderem a mão do vampiro durante a batalha. Garras capazes de necrosar qualquer tecido ao toque pelo veneno e algumas vezes até puxar as almas para fora do corpo com vida. Mandando-as direto para o inferno. Fornecem mais 2 dados adicionais quando são usadas.
• Zappy Gloves: Luvas especiais em tom negro e estrutura confortável para se usar. Possuem uma espécie de magia que amplificam o poder da eletricidade.
• Double Gun: Dois revolveres praticamente idênticos e comuns, mas com balas explosivas que causam danos tanto vampiros, quanto humanos.

Pontos ganhos que não foram distribuídos: 0 (Convento)


Última edição por kagura em Dom 28 Fev 2016 - 18:09, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Re: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 16:11

X_______________Ficha NPC
Jogador:
Luisa
Nome: Trevor Spencer
Raça: Vampiro Nobre (B)
Temperamento:
Jovial e provocador. Trevor é um típico vampiro jovem adulto com ânsia para conhecer o mundo. Animado e as vezes ousado, ele não é dos que pensa muito em suas ações, sendo um pouco possessivo e protetor para com aqueles que gosta. É bom ator e ótimo em fingir inocência em cartório. É inteligente e sagaz, embora um pouco cabeça de vento as vezes. Tem gosto pelo sadismo, não tendo qualquer problema em matar.
As vezes pode ser mimado ou infantil, mas é extremamente leal aos amigos. Principalmente a Charles, para quem deve sua vida. Mesmo sendo vampiro, é apaixonado por doces de todos os tipos. Tem uma péssima mania de gostar de roupas excêntricas e cabelos de cores variadas.
Data e Local de Nascimento:  08/08, Washinton (Estados unidos).
Idade: Aparentemente 17 anos (real: 21 anos).
Profissão:  Assistente de Charles/Estudante
Características Físicas: Cabelos loiros muito claros e curtos que ele vive mudando de cor, 1,80 metros de altura, 70 kg. Magro, esguio e com um belo corpo digno de um modelo masculino. Seus olhos tem um tom verde água e seus traços são frágeis e delicados, como os de uma criança, enquanto sua pele é muito pálida.
Foto: Charles Harton (Fallneaves) Lutont Numeromathias_zpstmysjndq
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Charles Lutont (principalmente), o resto (?)
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:
Trevor foi nada mais nada menos do que uma cria de vampiro azarada que havia sido capturado por caçadores de vampiros muito cedo, antes de suas próprias presas depontarem na boca. Tinha 9 anos na época, sendo irmão mais novo de 3 irmãos e também o único que sobreviveu ao terrível laboratório por ser imaturo demais para ser submetido aos experimentos.
Lá ele viu todos seus familiares serem mortos bem na sua frente de seus olhos e sentiu uma ponta de ódio crescer, enquanto o desespero despontava-lhe na garganta, pois era uma criança, largada e sozinha. Por mais de 2 anos.
Um mundo escuro e triste do qual foi tirado pelo vampiro de cabelos dourados. Charles. Esse era o nome dele, embora seu rank se misturasse em um cheiro estranho que ele não conseguia definir. Não que isso lhe importasse. O vampiro fora sua salvação, sua nova vida e quem ele jurara servir até o fim dos seus dias, mesmo que ele não o quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Re: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitimeSeg 29 Fev 2016 - 15:33

Físicos  
- Força: 6
- Destreza: 5
- Vigor: 5

Sociais
- Carisma: 5
- Manipulação:5
- Aparência:5

Mentais
- Percepção: 5
- Inteligência: 5
- Raciocínio: 5


~* Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 6
- Esquiva: 5
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 4
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:5
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 4
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:5
- Sobrevivência: 1
- Caçar:
- Camuflagem: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 2
- Ocultismo: 10
- Política:
- Ciências:

Antecedentes
Lacaios:  3
Recursos: 6
Mentor: 5
Contatos: 1

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 5
- Coragem: 3

Alinhamento: -5
Comportamento: 0 (Neutro)
Força de Vontade: 16
Ponto de sangue: 20

~* Qualidades e Defeitos
Defeitos:
-> Exclusão de Presa (1pt DEFEITO) – Não pode consumir sangue de animais.
-> Alergia as Pastilhas de sangue normais (5 pt Defeito) - pastilhas de sangue normais.
-> Fowlon Desconhecido (3 Pontos de Defeito)
-> Fowlon Conhecido (5 pontos de Defeito)

Qualidades:
-> Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)
-> Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
->Ambidestra (1pt QUALIDADE)
-> Sorte (3pts QUALIDADE)
-> Nove Vidas (6pts QUALIDADE)
-> Temerário (3pts QUALIDADE)

- Inventário:

x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais

=* Elemento Primario: Eletricidade/Magnetismo
- Básico: Sparks
Permite a Charles criar correntes elétricas, que podem gerar choques ou causar curtos circuitos. Normalmente o vampiro a utiliza em objetos de metal para eletrifica-los em batalha como espadas, armas e até corrimões. Mas essas correntes também podem ser usadas no próprio corpo, para dar choques durante o dano físico.
- Médio: Grande Ima
Cria um campo eletromagnético de cerca de 50 metros de raio em volta de si. Os objetos de metal (ou que contem metal dentro desse campo poderão ser controlados de acordo com sua vontade, tanto para ataque, quanto para defesa, ficando apenas a seu dispor a direção das cargas. Essa técnica funciona como um enorme imã e pode fazer por exemplo, facas se dirigirem com precisão a um alvo o perseguindo. Desviar algumas balas e até levar vantagem em combates usando armas de metal. Pessoas que carregam metal também são afetadas.
• O campo magnético pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
- Avançado: Vudu – Correntes elétricas cerebrais
Quando o adversário está há certa distância de Charles, esse consegue captar suas correntes elétricas corporais, mandando ele mesmo alguns estímulos para esse. Que lhe permitem controlar seu movimento através de estímulos nervosos e até mesmo seus órgão internos, como se esse se tratasse de um boneco vudu. Podendo inclusive causar uma parada cardíaca ou respiratória, ou dor intensa. Outro modo de se utilizar essa técnica é um modo mais fraco, no qual apenas se confunde os neurônios, fazendo a vítima paralisar ou fazer movimentos contrários, por exemplo, apenas a tirando de combate.
• Essa técnica só funciona em combates a curta e média distância (menos de 50 metros).
- Expert: The Demon.
Talvez a origem do nome demônio da corrente elétrica. Essa técnica permite a Charles controlar a corrente elétrica dos elétrons soltos no ar, a juntando em ondas de alta energia, que libera vez após outra em uma área pre determinada de 50 metros de raio. Essas ondas de pura energia são tão fortes e destrutivas que podem carbonizar ao toque, algumas vezes até explodindo corpos e objetos, como uma bomba.
• A técnica tem duração de 30 segundos.
• O número de raios criados é ilimitado e sua incidência e direção totalmente incontrolável por Charles, como em uma tempestade.
• Charles fica com feridas diversas por todo o corpo após o uso, muitas delas graves, devido a consumir tanto seu sangue demônio, como vampiro.
• Os raios criados tem a estranha cor azul anil.

Elemento Secundário (Fowlon Jesse Gaullen): Trevas
Não sabe ainda usar nenhuma tecnica.

Elemento Terciário (Fowlon Anne Cecille): Espirito
Não sabe ainda usar nenhuma tecnica.

=* Manipulação de magias:
=* Estilos de Combate: Luta com armas gêmeas.
=* Perícias e Lutas:
Instrumentos musicais: Charles toca piano desde criança.
=* Item Especial:
• The Demon Claws – Inicialmente se apresentam como espadas duplas e de coloração negra que podem ser envenenadas. Mas a medida em que se fundem ao sangue do usuário e são usadas, começam a se tornar garras que se aderem a mão do vampiro durante a batalha. Garras capazes de necrosar qualquer tecido ao toque pelo veneno e algumas vezes até puxar as almas para fora do corpo com vida. Mandando-as direto para o inferno. Fornecem mais 2 dados adicionais quando são usadas.
• Zappy Gloves: Luvas especiais em tom negro e estrutura confortável para se usar. Possuem uma espécie de magia que amplificam o poder da eletricidade.
• Double Gun: Dois revolveres praticamente idênticos e comuns, mas com balas explosivas que causam danos tanto vampiros, quanto humanos.

Pontos ganhos que não foram distribuídos: 1 (Atualização 26/09)
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Re: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitimeDom 26 Fev 2017 - 18:14

Físicos  
- Força: 6
- Destreza: 5
- Vigor: 6

Sociais
- Carisma: 5
- Manipulação:5 
- Aparência:5 

Mentais 
- Percepção: 5
- Inteligência: 5
- Raciocínio: 5


~* Habilidades 

Talentos 
- Prontidão: 5
- Esportes:
- Briga: 6
- Esquiva: 5
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 4
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 3

Perícias 
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:5
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 4
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade:5
- Sobrevivência: 1
- Caçar: 
- Camuflagem: 1

Conhecimentos 
- Acadêmicos: 
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 
- Medicina: 2
- Ocultismo: 10
- Política:
- Ciências:

Antecedentes 
Lacaios:  3 
Recursos: 6 
Mentor: 5 
Contatos: 1

Virtudes 
- Consciência: 2
- Autocontrole: 5
- Coragem: 3

Alinhamento: -5
Comportamento: 0 (Neutro)
Força de Vontade: 16
Ponto de sangue: 20

~* Qualidades e Defeitos
Defeitos:
-> Exclusão de Presa (1pt DEFEITO) – Não pode consumir sangue de animais.
-> Alergia as Pastilhas de sangue normais (5 pt Defeito) - pastilhas de sangue normais.
-> Fowlon Desconhecido (3 Pontos de Defeito)
-> Fowlon Conhecido (5 pontos de Defeito)

Qualidades:
-> Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)
-> Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
->Ambidestra (1pt QUALIDADE)
-> Sorte (3pts QUALIDADE)
-> Nove Vidas (6pts QUALIDADE)
-> Temerário (3pts QUALIDADE)

- Inventário: 

x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 

=* Elemento Primario: Eletricidade/Magnetismo 
- Básico: Sparks
Permite a Charles criar correntes elétricas, que podem gerar choques ou causar curtos circuitos. Normalmente o vampiro a utiliza em objetos de metal para eletrifica-los em batalha como espadas, armas e até corrimões. Mas essas correntes também podem ser usadas no próprio corpo, para dar choques durante o dano físico. 
- Médio: Grande Ima
Cria um campo eletromagnético de cerca de 50 metros de raio em volta de si. Os objetos de metal (ou que contem metal dentro desse campo poderão ser controlados de acordo com sua vontade, tanto para ataque, quanto para defesa, ficando apenas a seu dispor a direção das cargas. Essa técnica funciona como um enorme imã e pode fazer por exemplo, facas se dirigirem com precisão a um alvo o perseguindo. Desviar algumas balas e até levar vantagem em combates usando armas de metal. Pessoas que carregam metal também são afetadas.
• O campo magnético pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
- Avançado: Vudu – Correntes elétricas cerebrais
Quando o adversário está há certa distância de Charles, esse consegue captar suas correntes elétricas corporais, mandando ele mesmo alguns estímulos para esse. Que lhe permitem controlar seu movimento através de estímulos nervosos e até mesmo seus órgão internos, como se esse se tratasse de um boneco vudu. Podendo inclusive causar uma parada cardíaca ou respiratória, ou dor intensa. Outro modo de se utilizar essa técnica é um modo mais fraco, no qual apenas se confunde os neurônios, fazendo a vítima paralisar ou fazer movimentos contrários, por exemplo, apenas a tirando de combate.
• Essa técnica só funciona em combates a curta e média distância (menos de 50 metros).
- Expert: The Demon.
Talvez a origem do nome demônio da corrente elétrica. Essa técnica permite a Charles controlar a corrente elétrica dos elétrons soltos no ar, a juntando em ondas de alta energia, que libera vez após outra em uma área pre determinada de 50 metros de raio. Essas ondas de pura energia são tão fortes e destrutivas que podem carbonizar ao toque, algumas vezes até explodindo corpos e objetos, como uma bomba. 
• A técnica tem duração de 30 segundos.
• O número de raios criados é ilimitado e sua incidência e direção totalmente incontrolável por Charles, como em uma tempestade. 
• Charles fica com feridas diversas por todo o corpo após o uso, muitas delas graves, devido a consumir tanto seu sangue demônio, como vampiro.
• Os raios criados tem a estranha cor azul anil.

Elemento Secundário (Fowlon Jesse Gaullen): Trevas
Não sabe ainda usar nenhuma tecnica. 

Elemento Terciário (Fowlon Anne Cecille): Espirito
Não sabe ainda usar nenhuma tecnica. 

=* Manipulação de magias: 
=* Estilos de Combate: Luta com armas gêmeas. 
=* Perícias e Lutas:
Instrumentos musicais: Charles toca piano desde criança.
=* Item Especial: 
• The Demon Claws – Inicialmente se apresentam como espadas duplas e de coloração negra que podem ser envenenadas. Mas a medida em que se fundem ao sangue do usuário e são usadas, começam a se tornar garras que se aderem a mão do vampiro durante a batalha. Garras capazes de necrosar qualquer tecido ao toque pelo veneno e algumas vezes até puxar as almas para fora do corpo com vida. Mandando-as direto para o inferno. Fornecem mais 2 dados adicionais quando são usadas.
• Zappy Gloves: Luvas especiais em tom negro e estrutura confortável para se usar. Possuem uma espécie de magia que amplificam o poder da eletricidade. 
• Double Gun: Dois revolveres praticamente idênticos e comuns, mas com balas explosivas que causam danos tanto vampiros, quanto humanos.

Pontos ganhos que não foram distribuídos: 0 (Atualização casemento)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Charles Harton (Fallneaves) Lutont Empty
MensagemAssunto: Re: Charles Harton (Fallneaves) Lutont   Charles Harton (Fallneaves) Lutont I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Charles Harton (Fallneaves) Lutont
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto PB - Charles Harton (Fallneaves) Lutont - Fechado
» Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves
» Willian James Kluterz (Fallneaves Lutont)
» Vincent Lavouie (Arthurius Vincent Henri Lutont Fallneaves)
» Grão Dukes de Fallneaves// Grande Clã Fallneaves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: Vampiro-
Ir para: