Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 ~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Empty
MensagemAssunto: ~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~   ~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 10:03

Personagens Não Oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue

Nesse tópico falarei dos personagens não oficiais da crônica lágrimas de sangue, alguns detalhes para os que estão chegando não ficar com aquela expressão... "Ué quem são esses na história?" xD

Vamos a eles:

Rocco Gregorian Kristan

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ 2lmma7k

Patriarca da família Kristan no Japão, italiano nascido na Cecilia, deixou a casa de seus pais, também caçadores de vampiros para viajar pelo mundo caçando. Quando chega ao Japão, atrás de um grupo de vampiros encontra a jovem caçadora Shimizu Kamui. Se apaixona por ela e acabam casando.
Algum tempo depois adotam um bebê, já que Shimizu descobre não poder ter filhos. Esse bebê é um vampiro sangue puro, Rocco o cria como filho, apesar de não entender o porquê, ele sente muita afeição por esse bebê. Gera então um desconforto com a Família Kristan da Itália e seu pai Emanuello não aceita o vampiro como um membro da família. Rocco parte da Itália e não procura mais o pai.
O menino cresce e em gratidão aos pais ele dá um pouco do sangue a Shimizu e que tem seu corpo regenerado a ponto de gerar um bebê e assim nasce Liriel, a menina vem com a marca do anjo da morte e a sina de ter o mesmo como hospedeiro.
Novamente o pai de Rocco o procura e diz que a criança deve morrer para o bem da humanidade, e assim Rocco, Shimizu e seus filhos desaparecem a fim de protege-los.
Rocco é um homem muito leal a seus princípios e sua família é a sua base.

Shimizu Kamui

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Rrk0sk

Matriarca da família Kristan no Japão, ela é descendente de samurais, sua técnica com a katana Hikari é a perfeita liberação do mal, ela consegue purificar o espírito para acender o mundo dos mortos. Conhece Rocco a qual se apaixona e casa com ele.
Shimizu acaba tendo uma grande dor em seu coração ao descobrir que não pode ter filhos.
Em uma ordem de caçada encontra um bebê e o salva adotando para si.
O bebê é um sangue puro, mas mesmo assim ela não quer perdê-lo e Rocco vendo o amor que ela começa a ter pelo bebê resolve concordar e assim ambos criam aquele bebê.
Com tempo ela após beber o sangue de seu filho sangue puro, consegue regenerar seu corpo e ai engravida dando a luz a Liriel, mas essa vem com um hospedeiro, a marca do anjo da morte.
Para proteger a família somem no mundo, somente voltando para o Japão quando os filhos já estavam crescidos.

Liriel Kamui Kristan

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ M77v3t

Princesa da Família ela é a realização do sonho de Rocco e Shimizu terem um filho. Jovem espirituosa, ela esta sempre disposta a ajudar. Carrega em si Angelus, a qual ela conversa desde que compreendeu que ele esta dentro dela. O seu corpo é muito fragil para suportar aquele ser, e ela sofre muito com isso, acredita que não viverá muito, mas Angelus acaba por diminuir ou até selar seus poderes para assim a  menina ter uma chance de viver. Liriel vai para Academia Cross como a missão de verificar o andamento dos planos do Kuran, mas acaba conhecendo outro sangue puro pelo qual se apaixona. Axel Valentine, que oferece seu sangue para ela poder viver. Contrariando os pais ela os enfrenta para ficar com Axel.

Axel Valentine

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ 37b9276b786c054364d386343bfdb096

Conhecido como o Dark pirata, esse sangue puro de mais de 600 anos, veio da Espanha, Toledo, onde saiu para navegar os mares na época das grandes navegações e criou sua reputação de pirata sanguinário. Passado essa época ele volta a Espanha e com o passar dos anos e o tédio de uma vida sem muita motivações ele fica sabendo da Academia Cross e o ideal de humanos e vampiros. Acha a ideia ousada e parte para apoiar Cross. Lá entra como professor e acaba por conhecer e se apaixonar pela monitora Liriel Kristan.
Descobre sobre sua família e o anjo da morte que esta dentro dela e diz que descobrira um meio de salvar a garota de uma possível morte.
Encontra também uma irmã Rose Valentine que até então não conhecia e nem sabia de sua existência e fica ainda mais feliz por ter decidido sair da Espanha.


Última edição por Master em Dom 6 Set 2015 - 21:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~   ~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ I_icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 10:02

Diretora Melany Hilman

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Loveless_-_agatsuma_soubi_05-1

Melany ou Mel para os amigos é uma caçadora muito habil e famosa em seu meio nos EUA, ela tinha em mente que vampiro bom é vampiro morto. Formada em Antropologia ela fazia pesquisas no meio quando conheceu Alfonso seu atual namorado.
Melany tem uma grande culpa em relação a ele, em uma caçada a um clã de vampiros na cidade que estavam aterrorizando e criando alguns level E acabou tendo Al sequestrado por eles, quando conseguiu acha-lo o pior tinha acontecido, ele havia sido abraçado.
Melany então tenta de toda forma encontrar o sangue puro que o abraçou para poder dá a Al e assim com seu sangue salva-lo.
Convidada por Cross a ajudar na Academia, descobre sobre as pastilhas de sangue e dá a Al para poder resistir até conseguir localizar o vampiro.
Mel espera poder contar a Alfonso sobre os vampiros e o que aconteceu com ele e assim poder salva-lo, ver a chance dele acostumar com os mesmo conforme conviver com eles na academia. Já que a única salvação é Al se tornar um vampiro completo.


Alfonso Martins Rick

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Andrew01

Al é uma pessoa do bem, aquele excelente professor que todos os alunos amam, ele leciona em escolas secundarista de Nova Iorque e faz pesquisas no campo de ciências biológicas a fim de descobrir propriedades e curas para doenças do sangue.
Conhece Melany por que se apaixona. Mas ele desconhece a profissão que ela exerce além de pesquisadora e antropologa.
Al é sequestrado e sem saber acaba sendo abraçado. Melany o resgata e ambos passam a morar juntos.
Al acredita ter uma doença rara do sangue e com isso necessita muito de transfusão quase diária. Mel lhe fala de um remédio experimental que passa a tomar para ajudar a suportar a "doença" que acredita ter.
O que Alfonso desconhece é que ele foi transformado em vampiro e que esta transformação lenta está levando ao fim que muitos caçadores conhecem, se tornar uma besta um Level E.
Ele vai com Melany para Academia Cross para ajudar e estudar o "remédio" ou seja as pastilhas de sangue e assim descobrir uma cura para si. Mas ele sabe que pode ser até mais difícil do que imagina.

Ferdnand Langird

~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~ Kuroshitsuji_-_sebastian_michaelis_02

Assistente da Melany na Academia Cross, um vampiro Nobre da família Langrid do norte da Inglaterra, ele estava nos EUA a mando do seu senhores para localizar um sangue puro.
Cruza seu caminho com Melany que a principio não se dão muito bem, mas ambos tem interesse em comum que é localizar esse sangue puro nos EUA.
Ferdnand é um tipo certinho e metódico, não demonstra emoções de forma alguma e sempre muito forma e educado.
Ele acompanha Melany até a Academia seguindo as pistas que provavelmente seria do vampiro que seu clã quer destruir e aquele que Mel procura para salvar Alfonso.
Ambos acabam criando uma amizade, já que foi com ajuda de Ferd, como Mel o chama, que salvaram Alfonso das mãos da gangue de vampiros em Nova Iorque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
~* Personagens Não oficiais - Crônica Lágrimas de Sangue *~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross-
Ir para: