Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeDom 30 Ago 2015 - 21:41

Liriel acabara de chegar do festival de Kyoto e estava bastante agitada, era muita coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Tomou um banho e ligou seu pc, estava ansiosa pra falar com Freya, fazia tempo que não se viam.

Saiu da Academia em pleno ano letivo, a fim de acabar com Uthred sua primeira caçada oficial, entre essa correria não soube mais de sua amiga.

assim que conecta a ver online.

"Frey-chan *-*"

Conecta a web-can e se veem.

Liriel no Computador:

_Hi Frey-chan, quanto tempo... ^^


Última edição por Master em Dom 6 Set 2015 - 12:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeDom 30 Ago 2015 - 21:52

ainda era de tarde em Copenhague, o passeio que havia feito mais cedo estava agradavel quando o celular vibrou e observou uma chamava de vídeo.pegou os fones de ouvido e se certificou que tudo estava comunicado antes de aceitar a chamada.
 - Hai liri-chan! como estão as coisas por ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 0:59

Liriel estava tirando o arranjo de sua cabeça enquanto falava com a amiga.

_Agora esta tudo calmo, acabei de chegar do festival da primavera, estou com os pés doendo, mas feliz por ter tudo dado certo.

Soltou os cabelos e sentou massageando os pés.

_Frey-chan, o que tem feito, aonde está agora?

Celular Piscando:

Pegou o celular e viu que tinha uma chamada não atendida, era Axel, mandou-lhe uma mensagem.


Última edição por Master em Seg 31 Ago 2015 - 23:25, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 10:44

a câmera do celular não conseguiria disfarçar as vibrações da caminhada. ela olhava para os lados procurando algum ponto de referência, mas a rua que andava não era um ponto turístico, então não haveria muito o que mostrar alem de uma viela e algumas pessoas andando por ali.

- então... vim visitar a minha família... aquela parada do casamento arranjado.. consegui ao menos uma trégua, e isso é bom, meu "pai" interviu por mim

após esbarrar e quase o celular vir ao chão, freya provavelmente xinga alguém em inglês e continua andando
- desculpa... como estão as coisas por ai?  é época de Hanami?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 23:33

Liriel sorrir, percebendo que Freya estava na rua e que provavelmente estava enrolada.
Ela pegou alguns espetinhos e beliscou algo comento e continuou a falar, estava preparando algum game no pc para jogar.

_Ah que bom Frey-chan que conseguiu essa ajuda de seu "pai", ao menos isso...

Sentando mais relaxada e pegando o controle ia iniciar uma partida.

_Hi...Acabamos de chegar todos mortos de tanto andar, sinceramente eu gosto de sair para festivais, só não gosto dos tamancos, meus pés estão me matando, ahhhhh... tenho novidades, adivinha quem vai casar?

Sorriu esperando que sua amiga acertasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 23:46

- deixe-me ver... o Loran finalmente pediu a rose em casamento, e não só historinha?

com uma risada divertida freya aproveitou a ocasião e se sentou num café, o clima estava levemente quente, e agradável, em inglês Freya pedia um café gelado a atendente e esperava ficar pronto


- e então acertei a grande novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 0:07

_Hi... Sim a pediu com direito a aliança de noivado e tudo... Ele está amadurecendo, e olha que eu achava que isso nunca ia acontecer.

Riu e xingou quando perde a vida em uma fase do jogo.

_ Mas eu acho que enfrentar o tio do mal de Rose e Axel foi algo que mexeu um pouco com ele, quase morremos na mão daquele sangue puro... u.ú

Ainda jogando tentava passar de fase, mas não conseguiu e morreu de novo.

_Arrr... Desisto. - Jogou o controle na mesa e voltou a falar com Freya._Saudades da Academia, esse é nosso ultimo ano, né? Até andei tirando fotos com o uniforme, vou te mandar rs

Foto enviada pelo celular:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 0:22

- hai hai, pena que não pude estar la para ajudar

 dizia apoiando o celular na mesa cotra a mochila, com um olhar distante apenas suspirou.

- muitas coisas aconteceram, eu tive sorte de não repetir de ano quando me mandaram pra Dinamarca, andei por uns tempos na noruega e gente, é muito frio- deu um sorriso e loo chegou o pedido

- ficaram ótimas as fotos Lil-chan, eu sempre tenho problema com o comprimento da saia, sempre dou trabalho ao alfaiate.... sera que este ano tb ficaremos no mesmo período?, não sei se iria gostar do turno da noite....

freya pegou o café frio e sorveu o shake de cafeina com tanto gosto, que aquilo parecia estar incrivelmente gostoso

- mas não fique triste com o termino,sabe ainda poderemos nos ver... ao menos as vezes e principalmente nas reuniões!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 0:33

_Foi barra lá na Espanha, mas conseguimos resolver tudo, Axel ficou por lá para terminar de acerta as pendências. Eu e Loran viemos para o Japão e Rose veio a convite dele, acho que já devia está com essa intensão em pedir ela em casamento.

Liriel ficou um pouco mais séria.

_Hei, Frey-chan, o turno da noite esse ano vai ser um tanto estranho, soube o que aconteceu com o Kaname-sama? -Deu de ombros. _Você sabe né?! 

Liriel suspirou ao lembrar da reunião que teve com seus pais e o hunter kaito.

_Hei... Frey-chan, tivemos uma reunião onde contaram o que ocorreu na Academia e com Kaname Kuran, disseram que ele queria matar todos os sangues puros.

Suspirou e finalizou.

_Loran não reagiu muito bem a isso, ele está estranho, ele pensa que não percebi, mas eu sei que ele não ficou bem com essa história toda.

Deitou a cabeça no encosto da cadeira e ficou girando levemente com o pé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 0:59

- Sim, fiquei sabendo, por isso eu fui mandada para Dinamarca! meu pai se escondeu e eu tb tive que me esconder por uns tempos, mas como não tem mais problemas para mim, eu posso andar livremente de novo, sério é horrível ter aulas particulares e trancada num subsolo

frey via a reação de liriel e se sentia um pouco mau por isso, a ruiva então deitou a cabeça na mesa ainda olhando para a tela do celular, a bateria começava a se aproximar da metade

- sabe, ele não deveria se importar com isso, a galerinha do mal já pensava e falava mau dele pelas costas por conta do comportamento... não vai ser diferente agora, você sabe!

se preocupava com loran, e sabia bem como era ser julgada pela loucura de outro parente. com um suspiro longo freya levantou a cabeça e voltou a beber seu shake

- e como vão você e axel?- um brilho de esperança por noticias boas era visivel em seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 16:59

Liriel percebeu que havia preocupado Freya, mas queria contar-lhe algo agradável.

_Loran vai conseguir, ele apesar de parecer um completo baka, até que se vira bem... -Sorriu _Ele tem algo que os outros não tem, amigos e família ^^v

Quando ouviu ela perguntar de Axel, ficou radiante.

_Estamos bem, apesar de tudo... Estava mandando mensagens para a ele ainda pouco, mas ele ainda está na Espanha, resolvendo as coisas por lá, por conta do tio dele.

Suspirou.

_ Ele e papa vivem se estranhando, mas Rocco aceitou com uma condição, que Axel nunca me transforme. u.U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 20:20

- hum, é um pouco triste a consideração... mas o abraço não é algo fácil de fato, tanto pro vampiro quanto para o a vitima, mas não se preocupe,  com o tempo haverá alguma solução para isso também.

a ruiva se espreguiçou e terminou de beber o café, recolheu a mochila e jogou o copo no lixo, indo em direção ao caixa para pagar.

- e as coisas pelo japão? me traga uns bolinhos viu?!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:12

_Hai... Hai... A verdade é que Axel, também não quer isso, minha situação com Angelus só está estabilizada porque eu tomo do sangue dele para fortalecer meu corpo, mas ele não sabe ao certo o que aconteceria comigo se eu fosse abraçada. Enfim, melhor nem pagar pra ver... Mas o importante é que estamos juntos e que meus pais aceitaram Axel, em parte, mas aceitaram ^^

Liriel estava até feliz com essa solução, já que para ela o pior era não poder mais ficar com Axel.

_Claro que vou levar para você, vou com a mala cheia para Academia Cross, cheia de ingredientes para fazermos nossas comidinhas rs

Sorriu baixinho.

_Então e você me conte como foi esse período ai? Deve ter sido um saco ficar isolada?

Ela sabia que Freya tinha algumas complicações.

_E sua situação foi normalizada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 18:34

como explicar algo tão confuso? a melhor forma era não faze-lo! saindo da cafeteria Freya caminhou por algumas vielas mais afastadas, era visível que os que transitavam ali eram vampiros, mas ninguém ousaria encostar na protegia do sangue puro local,  a anos ele havia colocado alguma paz entre os caçadores e os vampiros, os caçadores não iriam interferir caso o vampiro caçasse pessoas procuradas por crimes hediondos, mas estes deveriam ser feito fora dos limites urbanos da cidade. mas eles estariam lá para garantir que o acordo fosse feito, principalmente depois do ultimo incidente.

- bem, de fato foi normalizada, não vou precisar de babá para andar comigo, vamos dizer que tive que fazer um novo acordo, e quando terminar o colégio vou ter que viver aqui, e ser um deles no final das contas... bem ao menos é melhor do que uma transformação forçada! de qualquer forma, não creio que sobreviveria com a minha categoria por muito tempo.

não teria mais o que explicar sobre o assunto, talvez se Liriel ainda lembrasse do rosto de seu "pai" ficaria chocada em saber que aquilo era apenas um fantoche controlado pelo verdadeiro, quais mais poderes de ilusão o velho teria?

-isso significa que de agora em diante, de certa maneira vou ser livre pra fazer oque bem entender, já que o clã voltou a ser exclusivo de vampiros... meio que acabou com o problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 20:05

_Nossa,  pelo menos  resolveu em parte...

Suspirou um pouco.

Quanto mais eu penso em tudo que passei e vejo o que outros passam me sinto até meio triste,  queria poder ajudar mais você Frey- chan. 

Sorriu bocejando em seguida.

_Gomene ... Estou um tanto cansada,  mas estou com saudades de você que não quero encerrar a chamada. 

Liriel queria falar mais com a amiga, mas o sono queria derrota la. 

_Ah ... eu devo chegar na academia no mesmo dia que começa as aulas. Estou esperando por Axel acho que vamos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 22:28

- tudo bem Lil-chan.., nos veremos em breve, então não se preocupe, descanse, a diferença de fuso se não me engano são de cinco horas, deve ser tarde ai, o sol só se põe por aqui la pras dez da noite, então devo dormir um pouco mais tarde que isso

a ruiva sorriu e observou que a bateria estava prestes a chegar a um limite critico

- realmente vou precisar desligar... ou vou ficar sem bateria, não se preocupe, estarei no dia da cerimonia de abertura.! nos vemos na cerimonia! Bai!

freya espera Liriel se despedir para então desligar o skype.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeQui 3 Set 2015 - 22:41

_Bem .. Então nós veremos em breve. 

Sorriu e bocejando encerrou a chamada.

Ela queria matar mais saudades, mas o sono venceu. Deitou na cama e ficou olhando a tela do celular com as mensagens de Axel.

"Não esquece esse vampiro..."

Angelus disse em sua mente.

Estou cansada vamos ter DR amanhã?

Ouviu ele soltar um resmungo de chateação,  mas não continuou aquele assunto.

Angelus é o anjo que habita o corpo de Liriel e na maior parte do tempo detesta tudo e todos.
Só está calmo porque Liriel sempre conversa com ele.

Assim ela adormece ansiosa por começa as aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeSáb 5 Set 2015 - 0:27

com a chamada encerrada e o celular desligado, freya seguiu  por aquela viela, os vampiros não ousavam se aproximar seu cheiro  era peculiar. alguns passos adiante, uma construção deixada a merecer do tempo parecia dar boas vindas, com a porta de ferro ruidosa se abrindo lentamente. a Ruiva entrou  na escuridão enquanto seus olhos se ajustavam ao ambiente frio. alguns pares de olhos vermelhos e famintos se escondiam  na escuridão como ratos com medo do predador, mais a frente estava o grande predador.
seus olhos âmbar  se destacavam na penumbra  junto com o brilho da brasa do cigarro enquanto sentava encarando um menino que parecia dormir num sofá

- ele não vai gostar disso quando "acordar"


- bem, ele perdeu o direito de "querer" quando me traiu... agora sua vontade me pertence.

o homem se virou para a ruiva e seu toque gelado arrepiou a pele quente de Freya.


- não se preocupe meu bebê, o destino dele estava definido, nenhuma peça é descartada.., agora vamos, temos que nos preparar para a sua viajem... 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitimeSáb 5 Set 2015 - 16:52

Topico Encerrado

Soma + 2 para player
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  Empty
MensagemAssunto: Re: ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::    ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 15ª FESTA DO JAPÃO - Rio de Janeiro Brasil
» [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar
» .:Toys in the attic:. ~Arco de Freya~
» Quarto da Freya
» # Ronda da monitora Liriel Kristan #

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: