Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Jardim ::< - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Jardim ::< - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Jardim ::<

Ir para baixo 
+7
Lohanne
Fabi
Luthica
Dark_Rose
Dorii'
kagura
Master
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 12:17

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Jardim ::<

>:: Jardim ::< - Página 3 Jardins%20de%20Butchart
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 20:17

~*Lily


Ela ainda murmurava aquelas palavras para si mesma. Horrível. Assassina. Monstro. Aquelas palavras ecoavam e ecoavam em sua mente. Lily soluçou mais algumas vezes, trêmula. Até ouvir uma voz a chamar, mesmo que parecesse longe.


A menina virou-se na direção e viu Daryl ali a olhando. Ele parecia triste... Aquilo a trouxe de volta à realidade. Ela tocou o rosto molhado e fez uma careta ao ver que havia vomitado ali, se afastando dois passos com uma cara de nojo. Então caiu a ficha. Daryl havia visto tudo, havia visto como ela ficava quando tinha uma de suas recaídas. Agradeceu por não ter sido uma violenta daquela vez.


- Daryl... - Lily o olhou envergonhada - Eu... eu não queria que... não era para... você ter... me visto assim - ela fungou - Me desculpa... - os olhos dela se encheram de lágrimas outra vez - Me desculpa por surtar... - ela olhou as mãos - Eu... eu preciso me... me lavar...
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 22:37

Ainda por cima, conseguira fazê-la chorar mais uma vez. Aquilo o deixou decepcionado consigo mesmo. Não podia simplesmente pedir para que ela não chorasse. Ele tinha sido o estopim disso.

Desviou o olhar, porque ela chorava ainda mais simplesmente porque ele estava lá, observando sem fazer absolutamente nada...  Tudo tinha saído bem diferente do que ele gostaria. Desde a maldita palavra, até tentar se explicar, tocar nela e agora só por estar ali...

Respirou fundo, discreto. Não podia simplesmente deixar as coisas assim. Ela ainda precisava de cuidado, mesmo que estivesse fazendo tudo errado. Precisava evitar falar besteiras.

- Toma - disse retirando um lenço do bolso e estendendo para ela. O tom era o mais normal que ele conseguiu, como se ela só estivesse doente por algum motivo natural. De todas as coisas que gostaria de falar e se explicar, de tudo que queria perguntar, aquela era a única coisa que não conseguia deixar para depois - Você está... se sentindo um pouco melhor? - Daryl a observou preocupado naquele instante e, para que ela não se constrangesse mais, olhou em direção ao prédio.

- Vamos então.  Você prefere voltar ao seu quarto? - Esperava sinceramente que ela não escolhesse isso. Mas tinha que perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 1:16

~*Lily


A menina pegou o lenço e agradeceu, envergonhada. Ela limpou a mão e os lábios, olhando para o chão. Agradecia pelo tom formal dele. Quando perguntou se ela estava bem, Lily ergueu os olhos para ele e notou que o rapaz desviou o olhar. Daryl era mesmo uma gracinha, pensou.


- Sim....obrigada - ela sorriu sem jeito, fungando uma última vez - Estou melhor... E sim, quero voltar pro quarto... - ela desviou o olhar.


- Pode ir comigo? - perguntou baixo, tímida.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 1:56

Ao menos ela ainda queria sua companhia. Tudo bem. Estava certo. Virou de costas, com as mãos enfiadas nos bolsos e a observou de lado, esperando para acompanhá-la. Estava bem mais aliviado, sabendo que ela aparentemente tinha voltado ao normal. Ainda assim não tinha perdoado a si mesmo. Faria melhor da próxima.

- Claro.

Agora sabia por que um celular poderia ser útil. Afinal, gostaria de poder dizer aquele clássico "Se algo acontecer, me ligue". Agora teria que encontrá-la em aulas na noite seguinte ou bater no quarto... Providenciaria isso assim que a deixasse lá.


Teria que aprender a reconhecer situações que a fariam mudar e sofrer. Mas por enquanto, sem conhecer seus ideais, seu passado... ficava difícil fazer isso. Por mais louco que parecesse, ele tinha vontade de conhecer cada faceta dela e nomeá-la mentalmente, para que soubesse como lidar com cada uma quando aparecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 10:41

~*Lily


Ela sorriu de leve para Daryl quando ele concordou em acompanha-la. Ainda não se sentia muito bem depois da crise, não queria ficar sozinha com uma colega de quarto que não conhecia. Ou ficar sozinha mesmo, já que o rapaz havia dito que tinha outra aula ainda, então a colega de quarto poderia ter ido.


Lily ergueu a mão para segurar a dele, mas se lembrou que ainda não havia lavado, então voltou a abaixa-la e botou as mãos nas costas.


- Vamos - olhou ele e começou a caminhar - Pra onde é mesmo? - perguntou indo para o lado oposto aos dormitórios.


(Off: continua no quarto dela)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 2:16

Tohru, enfim, chegou ao jardim.Toda de branco (cor do luto no Japão), a camisola leve e esvoaçante ao vento noturno. Sua expressão era vazia, alheia, sem mais lágrimas. Sentindo a presença da jovem, um grupo de vagalumes a cercou, esvoaçando ao seu redor.Era uma bela cena de sonho. como se Tohru fosse a rainha das fadas cercada por suas súditas.

Como num sonho, ela sorriu e ergueu as mãos para tocá-los, mas logo suspirou e se afastou. Logo amanheceria.Precisava se apressar. Seria rápido. Sua cinzas seriam dispersadas pelo vento da madrugada e nada restaria de sua desventurada presença sobre a Terra.

Debaixo de uma enorme cerejeira em flor,Tohru estendeu seu delicado robe branco de seda e sentou-se sobre ele à moda oriental. A seu lado, a fatídica adaga.

Ela a pegou, lendo a inscrição "Com honra morre quem não pode conservar a vida com honra.". Ergueu o olhar para a linda lua cheia que a banhava com uma luz sobrenatural. Fez uma prece, pedindo perdão aos deuses, a seu pai e aos filhos, inclusive ao que acabara de ser concebido.

"Perdão, meu pai...Com a sua adaga, cometerei o mesmo ato que o impedi de cometer. Achei que suportaria qualquer coisa, mas, não posso...Mas seu legado estará em boas mãos que o levarão a termo...Perdoe-me, por tê-lo prejudicado tanto também... A filha de uma simples humana com um Sangue-Puro Kuran, o Herdeiro...Ela jamais deveria ter nascido, era o que diziam a maioria dos membros do antigo conselho, destruído por Kuran-Sama...Perdão ao senhor também... Cuide de meu filho Katsuya, que carrega o nome de seu avô e talvez mais do que isso...Não o deixe ser corrompido pelo pai...Perdoe-me por deixá-lo sozinho, filho querido...Estará seguro com seus avós...Perdoe-me, Marshall, por ter falhado tanto com você..."

Estava na hora.

" Meu pai se despediu da vida com música. Eu pude sentir sua despedida... Farei o mesmo. Adeus, meu amado Ka-chan, meu filho querido..."

https://www.youtube.com/watch?v=YQZfo0EzrCE

Tu? tu? tu? tu? tu? tu? tu?
(con grande sentimento, affannosamente agitata)
piccolo Iddio! Amore, amore mio,
fior di giglio e di rosa.
Non saperlo mai per te,
pei tuoi puri occhi,
(con voce di pianto) muor Butterfly...
perché tu possa andar
di là dal mare
senza che ti rimorda
ai di maturi, il materno abbandono.
(con esaltazione)
O a me, sceso dal trono
dell'alto Paradiso,
guarda ben fiso, fiso di tua madre la faccia!
che ten resti una traccia, guarda ben!
Amore, addio! addio! piccolo amor!
(con voce fioca)
Va, gioca, gioca!

"Non ti scordar di me, Marshall...Addio...Aishiteru...Sayonara..."



Trêmula a princípio, Tohru ergue a adaga, agora firme, apontando-a, para o próprio coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 10:47

Ainda no corredor Stelian atento a conversa no quarto conseguiu sentir o exato momento em que Marshall começou a se afastar. Para onde o outro estava indo? Será que ele decidira abandonar de vez Tohru Kuran? Oras, aquilo não poderia ser o mais perfeito.
 
Stelian estava prestes a voltar para seu quarto, sabia que finais de relacionamentos requereriam um momento de luto e então, se Marshall houvesse realmente partido, ele poderia se aproximar da princesa Kuran, mas então, o som da porta se abrindo o fez mais uma vez abrigar-se em seu esconderijo e logo o vulto branco corria porta a fora dos dormitórios. Onde ela estaria indo?
 
Ele respirou fundo. Ela poderia estar indo atrás de Marshall, sim aquilo era uma hipótese. Talvez fosse melhor segui-la, talvez ele pudesse evitar um confronto entre os dois e isso também lhe abriria espaço.
 
Ele olhou em volta para se certificar de que não havia mais ninguém ali no corredor e então seguiu os passos, à certa distância, da vampira.
 
Ela percorreu alamedas, percorreu corredores e então parou no jardim. Aquilo era bastante estranho, Marshall seguia exatamente na direção oposta. O que a vampira poderia querer ali?
 
Vagalumes a rodeavam e ela tinha algo em suas mãos, algo que ele não podia distinguir à distância, portanto resolveu se aproximar.
 
Ela cantava algo, uma canção triste que ele logo reconheceu, sendo o musicista que era, como um trecho de Madame Butterfly. Oras, ela tinha talento, mas aquele momento da opera... Seus olhos fixaram-se no que ela tinha em mãos: uma adaga!
 
“Diabos!!” – ele praguejou, o que ela pretendia com aquilo? Tirar a própria vida? Talvez a vampira fosse ainda mais tola do que ele sequer imaginara e aquele desenho de tragédia começava a tomar forma enquanto ela erguia a faca, que reluzia o luar.
 
Como chegar nela? Stelian se aproximava, imaginando uma maneira de pará-la, de impedi-la, ou todo seu plano estaria arruinado e ele retornaria para casa apenas com cinzas.
 
“Música... ela parece apreciar música, ou não estaria citando uma ópera em meio a sua tragédia...”
 
Ele precisava pensar algo, uma canção para chamar a atenção dela. Mas qual? Ele retirou o celular do bolso e então olhou rapidamente a playlist do que andava ensaiando e lá estava o instrumental que queria. Ele torcia para que desse certo.
 
Ele apertou o play e então aproximou-se o máximo que pode, ficando diante dela, segurando o aparelho, torcendo para que sua memória não lhe falha-se nos versos do antigo poema.
 

- Child of the pure unclouded brow and dreaming eyes of wonder! Though time be fleet, and I and thou are half a life asunder – ele começou a recitar, sua voz era melodiosa e afinada, correta, exatamente como deveria ser e ele tentava expor o máximo de paixão pela música ao fazê-lo, queria atrair a atenção da vampira desespera - Thy loving smile will surely hail the love-gift of a fairy-tale.
 
- I have not seen thy sunny face, nor heard thy silver laughter! No thought of me shall find a place in thy young life's hereafter.  Enough that now thou wilt not fail to listen to my fairy-tale – ao menos era isso que ele esperava, que ele a ouvisse, que aquilo a trouxesse de volta a realidade.
 
- A tale begun in other days, when summer suns were glowing. A simple chime, that served to time the rhythm of our rowing! Whose echoes live in memory yet, though envious years would say 'forget.' – O que ele poderia dizer depois? Ah sim, ele poderia fingir que acreditava piamente que ela ensaiva a momento trágico da ópera para uma apresentação qualquer, afinal, ela já não mais chorava.
 
- Come, hearken then, ere voice of dread,With bitter tidings laden. Shall summon to unwelcome bed A melancholy maiden! We are but order children, dear, who fret to find our bedtime near – Seria fácil puxar assunto depois? Ele deveria perguntar o que aconteceu ou deveria deixa-la falar? Tinha que ser um passo certo, ele não poderia afastá-la ou poria tudo a perder.
 
- Without, the frost, the blinding snow, The storm-wind's moody madness! Within, the firelight's ruddy glow, and childhood's nest of gladness. The magic words shall hold thee fast... Thou shalt not heed the raving blast – ela conheceria Lewis Carrol? Poderiam falar de literatura.
 
- And, though the shadow of a sigh may tremble through the story, for 'happy summer days' gone by, and vanish'd summer glory. It shall not touch, with breath of bale, the pleasance, of our fairy-tale – falar de Marshall seria um erro terrível e não, ele não cometeria aquele erro, era momento para abrir espaço, se ela quisesse falar do vampiro, ele se poria a disposição para caçá-lo, trazê-lo de volta ou puni-lo, conforme a vontade dela. O importante era ganhar a confiança de Tohru.
 
- Though time be fleet, and I and thou are half a life asunder, thy loving smile will surely hail.... The love-gift of a fairy-tale.... – ele perguntaria Yuriev depois o que deveria fazer, com certeza ele lhe indicaria o melhor caminho naquele momento.
 
Ele terminou de recitar aquele poema, era difícil lembrar-se de todos os termos, todos tão antigos. Talvez devesse procurar na biblioteca ou mesmo baixar novamente através da internet, mas ao menos saíra a contento.
 
Diante de Tohru, o vampiro de cabelos platinados como a lua e olhos azuis como um céu de verão aguardava qualquer reação da menina, não sem antes, aproximar-se de forma delicada e tirar-lhe a faca de entre os dedos, deixando-a cair sobre a grama num som abafado.
 
- Pareceu-me muito real senhorita – ele então disse – Quase temi por sua vida madame Butterfly, sorte eu não estar tão longe na Inglaterra – sua voz era tranquila e gentil.
 

- Me recordo de tê-la visto mais cedo esta noite, mas não tive o prazer de ouvir seu nome – ele fez uma breve reverência – Devo me apresentar antes de mais nada, sou Stelian Mihaela, fui transferido para esta Academia a fim de fazer parte deste projeto um tanto peculiar – ele deu um breve sorriso e então se calou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 23:52

Algo a impedia de terminar com sua vida miserável...sua mente hesitou...Não queria morrer, mas o que restava pra ela? Talvez a criança crescendo em seu ventre...
Então ele apareceu. Um rapaz de cabelos platinados e olhos azuis, recitando um lindo poema antigo que ela e seu pai adoravam...

Lágrimas tornaram a cair de seus olhos e ela deixou que ele a desarmasse. 

-Você...tem uma linda voz...- Ela balbuciou, sua mente retornando aos poucos ao normal. A dor ainda a invadia e torturava, mas tomou controle de si o bastante para reconhecer aquele rapaz. O aluno novo da Romênia! Ela deu um passo para trás.

- Parecia porque era real...Será que não sabe mesmo quem sou? Eu me lembro de você, Mihaela-san, no corredor da diretoria...- sua voz era triste, mas calma, resignada, como a de uma heroína trágica. Olhou os cabelos platinados dele.- O aluno vindo da Romênia...O que seu mestre quer ainda de mim? Saber o quanto me destruiu? Sim, eu ia tirar minha própria vida...Marshall me abandonou.. Se  você for um dos assassinos de Yuriev, fique à vontade, mas poderia ter se poupado do trabalho e de uma viagem tão longa e cansativa.- ela se calou, olhando-o com uma expressão serena e triste, mas com uma firmeza e dignidade, que desconhecia possuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 13:22

Stelian manteve seu olhar erguido mesmo diante das acusações de Tohru. Saberia ela o real motivo dele estar ali? E se soubesse? Isso não mudava nada, ele ainda teria que fazer o que tinha vindo fazer.
 
Matá-la? Realmente não era parte de seu trabalho, tanto que ele havia evitado aquele ato hediondo dela. Além disso, não fora Yuriev quem lhe mandara aquelas informações, pelo contrário, fora um desconhecido, mas isso não fazia a menor diferença.
 
- Agradeço se elogio. Creio que não tenha ouvido falar de mim, mas sou um promissor músico em meu país. Apreciamos as artes verdadeiros de onde veio e isto está em meu sangue – ele mantinha seu tom calmo, quase baixo.
 
- Soube recentemente quem você é senhorita, mas não tive o prazer de ouvir o nome proferido por seus lábios – ele prosseguiu, apanhando então a arma, sentindo sua mão formigar mesmo sob a luva – E bem deve saber que, em meu país, todos os clãs estão sob a proteção de Yuriev, mas isso não me torna um assassino dele – ele pareceu sério por um instante, franzindo o cenho enquanto lhe devolvia a arma.
 
- Acredito que esteja um tanto equivocada quanto a meu objetivo. Como disse, todos nós da Romênia devemos algo ao clã Yuriev e por isso somos leais a eles, mas meu objetivo aqui é apenas verificar este projeto e isto a mando de meu próprio pai Victorini Mihaela. Estamos tentando inovar algumas coisas em nosso território e, como soubemos que Yuriev fez parte do projeto Cross resolvemos verificar de perto seu funcionamento – ele ajeitou os cabelos platinados que caiam sobre seus olhos.
 
- Além disso, senhorita, acredito que, se Yuriev quisesse mesmo matá-la, ele próprio teria feito isto quando esteve com a senhorita em Whistler. Sim, eu tenho muitas informações e pode parecer estranho, mas costumamos manter uma unidade muito unida na Romênia.
 
Stelian se aproximou e então tocou no rosto dela, apagando os rastros que as lágrimas haviam deixado.
 
- Se este vampiro a abandonou sem motivos, então dar-lhe de presente sua existência é um grande equívoco, não deve existir maior amor do que o próprio, ao menos, é isto que nos é ensinado de onde venho, porém, se você ainda não sabe o porquê ele a deixou... você deveria ajuda-lo, procurar os reais motivos. Eu realmente não sei o que a levou a este extremo senhorita, porém acredito que você está vivenciando o calor do momento e, se há algo que aprendi com o gelo é que apenas ele é eterno – ele então deu um passo para trás, recuando – Se quiser conversar, quando estiver calma, se quiser ajuda para procurar seu amado, estou à disposição, acredito que isso me dará a chance para desfazer esta impressão errônea que tem sobre mim. Se não quiser, teremos chance de outras conversas durante as aulas noturnas.
 

- De qualquer modo, acredito que precise de um momento a sós para decidir o que realmente quer. Por enquanto eu estarei aqui, no jardim, gosto de ver as cores do amanhecer do outono. Se quiser ficar e apreciar o momento, será bem-vinda. Se quiser dissertar sobre outro assunto qualquer, eu realmente me interesso por muitas coisas – ele fez uma reverência e sentou-se num banco ali perto, sem mais olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 14:41

Tohru o ouviu atentamente, ponderando...De fato, se a quisesse morta bastava não tê-la impedido, mas quem poderia decifrar os planos de Yuriev?
-Sou Tohru Kuran...Sinto muito se fui rude, mas Yuriev também me decepcionou muito, se mostrando uma pessoa...diferente da que ele me mostrava...quando eu me atrevi a...-ia dizer recusá-lo mas não quis se expor tanto para um desconhecido-...contrariá-lo e se mostrou muito violento. Se não me matou, foi porque foi impedido...

Ela olhou a arma em suas mãos.Queimava. Com uma careta de dor, ela a deixou no chão, com um suspiro profundo.

.O toque da mão dele era gélido, mas gentil...como o de Yuriev...e isso fez seu coração se apertar ainda mais. Marshall estaria certo?Sua mente se encontrava tão confusa quanto seu coração. 

-Marshall se tornou a minha vida desde que nos conhecemos em Paris...-ela divagou, desalentada.-Sinto-me perdida e sem rumo, sem ele, demo...Agradeço por ter me impedido...Tenho ainda muito pelo que viver e creio estar carregando mais um motivo pra não desistir..Eu farei de tudo para ajudar Marshall, mesmo depois das coisas terríveis das quais me acusou...As coisas monstruosas que ele fez...-sua voz tremeu e mais lágrimas vieram, teimosas.Só não sei como, se ele se afastou. Não sei o que fazer e estou...tão cansada...

Sentiu a vista escurecer por um instante e começou a suar frio.

- Não estou me sentindo bem. Se me der licença...Vou voltar pro meu quarto...- se virou para voltar pra o prédio do dormitório, um tanto trôpega.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 9:53

Stelian ouvia atentamente as palavras da vampira Kuran, afinal, qualquer informação era informação, além disso, não havia momento mais sincero em um ser vivo do que o momento da dor. Mas, de que coisas terríveis haveria o transformado acusado Tohru?
 
Além disso, ela estava grávida ao que tudo indicava e com certeza esta informação não era conhecida dos demais. Ele enviaria esta informação mais tarde.
 
Stelian deixou seus olhos azuis vagarem para o céu escuro por uns instantes e então levantou-se, aproximando-se novamente. Não queria sufoca-la, talvez o certo realmente fosse deixa-la ir, mas parecia um tanto imprudente naquele momento.
 
Ademais, certamente aquela vampira não fazia ideia do real risco que ela, seu herdeiro e seu tio Loran estavam correndo, bom, ao menos ele imaginava isso. Por certo Loran deveria estar se preparando para entrar na guerra que estava por vir, mas e ela?
 
Ele correu ao gramado e apanhou a arma que ela havia se desfeito, guardando-a enrolada em um lenço de seda, dentro do bolso de seu casaco. Tornou a se aproximar e colocou-se ao lado dela. Acompanhando seus passos pequenos.
 

- Permita-me acompanha-la, depois retornarei ao jardim. Além disso, desculpe minha intromissão, mas acredito que não seja bom que, ao menos neste primeiro momento, fique sozinha. Sugiro que chame alguma companheira ou dama para ficar com você – ele estendeu seu braço para que ela se equilibrasse caso necessário – Este primeiro momento é de fato doloroso, ao menos pelo que leio nas poesias, afinal todas elas nascem da dor, não é mesmo? – ele sorriu por um momento – Dizem que a melhor forma de deixar a tristeza fluir e abrandá-la dentro de nossa alma é escrevendo sobre estes sentimentos – não sabia ao certo o porquê daqueles conselhos, mas sabia que tinha um objetivo a cumprir ali e, se a vampira enfraquecesse e outro a levasse, teria fracassado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 20:28

-Obrigada pela ajuda.- ainda um pouco hesitante em confiar nele, Tohru aceitou o braço que lhe era oferecido.- Minhas melhores amigas são humanas e agora é melhor eu me afastar, para segurança delas...- suspirou.- Não sei se a Freya já voltou, mas vou procurar Loran Oji-Sama. Embora, realmente eu preferisse ficar sozinha ....Acho que serei uma péssima companhia por um bom tempo...

Pensou sobre o que ele disse por um momento e respondeu, a franja caindo sobre os olhos.
-Lindas músicas também nascem da dor...Eu prefiro cantar. Acho que teria enlouquecido se não tivesse posto um pouco da dor para fora cantando. Acho que vou incomodar as pessoas com músicas trágicas por um tempo também....- deu um sorriso triste, enquanto seguia com ele, devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 13:34

Stelian caminhava lentamente, seus passos acompanhando os passos de Tohru Kuran. Teria que agradecer posteriormente a seu mestre o envio das reportagens, aquilo havia dado mais do que certo. Com Marshall afastado da Academia, Stelian teria o campo muito mais aberto para aproximação.
 
- Senhorita Kuran – ele começou – entendo que neste primeiro momento queira ficar sozinha e organizar seus pensamentos, mas acredito que não seja prudente. Eu não sei o que aconteceu, ou quais foram as acusações, mas, pelo que vi no jardim, uma dama de companhia discreta seria o ideal – ele respirou fundo – não quero julgá-la, mas estou assustado com o que tentou fazer.
 
- Se gostas de cantar então acredito que, pelo pouco que estudei desta cidade, podemos resolver isso. Não deve ser difícil encontrar uma ópera pelas redondezas ou algum lugar que aprecie o tipo de arte que tem a oferecer. Sei que tudo é recente e você certamente necessita deste tempo de luto pelo que houve. Podemos procurar por algum lugar do tipo, ou melhor, eu farei uma pesquisa e lhe mostrarei os lugares na aula de amanhã, se estiver disposta a ir.
 
Ele continuou caminhando, parando então com a jovem vampira diante das portas do dormitório.
 

- Eu a deixarei aqui, como havia lhe dito, quero retornar e observar o amanhecer de outono. Eu apreciaria sua companhia mesmo triste, mas deve ficar sozinha por enquanto – ele retirou o braço de forma delicada e então esperou que ela entrasse no dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 1:20

Rose saía do dormitório ao mesmo tempo em que Stelian e Tohru chegavam às portas. Resolvera sair pra buscar um lanche no refeitório enquanto Lissa estava aborrecida no quarto por causa da confusão mais cedo na aula. estava aborrecida e tinha um mal-pressentimento.Depois de todo aquele tumulto do professor se transformando sentia tudo quieto demais...Não podiam estar todos dormindo...Ainda era madrugada e mais! Não sentia aquela aura esmagador dos Sangues-Puros no local como antes...Aquilo não estava cheirando bem...

-Tohru?! O que está fazendo aqui fora nesse ar gelado só de camisola? Cadê seu marido, líder do dormitório?- franziu o cenho, vendo o estado da menina.Olhou para Stelian, estranhando não se lembrar dele na aula.-E você é?...


Última edição por Rose Hathaway em Qua 28 Out 2015 - 2:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 1:52

Tohru deu outro suspiro.Não queria nem pensar nas coisas horríveis que seu amado Marshall lhe dissera, as fotos das traições dele...os crimes e ainda a culpava por tudo! Que ela era igual a todos os vampiros cruel e egoísta e ainda de... amar aquele que deveria ser seu maior inimigo!!Passando as mãos sobre o rosto pra não recomeçar a chorar, ela respondeu.
-Hai...Talvez tenha razão...Demo, não sei se alguém se importará o suficiente comigo para fazer isso por mim e ...eu...eu estou melhor...Um pouco mais calma. Ia fazer algo terrível e não repetirei isso, juro. Dou minha palavra. Nem estou mais com a adaga de meu pai, que aliás, nem sei como foi parar na minha mala...

Ouviu sobre a pesquisa de locais onde pudesse se apresentar e sorriu, sem vontade.
-É muita gentileza sua, Mihaela-san, mas não será necessário... deve haver uma Sala de Música por aqui na Cross e isso me basta. Em breve terei de retornar para a mansão Kuran também...Bem, obrigada pela companhia, Mihaela-san e...

Nisso chega Rose com seu jeito espalhafatoso e espontâneo, colocando o dedo na ferida... Ela abriu a boca pra responder, mas se sentia sufocada e não conseguiu falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 10:59

- Fico feliz ao saber disso – Stelian deu um breve sorriso com a afirmativa de Tohru – Se quiser, quando for ter suas aulas de canto, eu posso acompanha-la. Eu sou músico – ele disse, pouco depois sentindo a aproximação de Rose.
 
Stelian sentiu-se um pouco insatisfeito consigo mesmo ao notar que, realmente, Tohru estava com uma roupa fina demais. Ele estava tão acostumado ao frio, aquele eterno gelo correndo em sua corrente sanguínea que sequer notara o efeito que aquilo poderia ter sobre a jovem.
 
Imediatamente, num gesto fluído, ele retirou seu casaco longo e a cobriu quase por completo. Ouvindo então a indagação da outra vampira enquanto suas mãos estavam pousadas sobre os ombros de Tohru.
 
- Sou Stelian Mihaela senhorita – ele respondeu de modo formal, fazendo um aceno de cabeça como cumprimento. A vampira tinha um ar pertinente e ele o devolveu da mesma forma. Encarando-a com firmeza.
 
- A senhorita Kuran veio em busca do senhor Marshall – Stelian explicou, tentando minimizar a situação o máximo possível – Eu estava no jardim aguardando o amanhecer para me retirar. Não o encontramos então a senhorita Kuran estava indo ter com o tio dela para ver se ele sabe de algo sobre seu marido – Não era mentira, mas também não era verdade – Você o viu ou sabe de alguma coisa? – era necessário checar o que a vampira queria, afinal, a notícia poderia ter se espalhado de alguma forma.
 

- Senhorita Kuran, acredito que, o melhor agora seja falar com o seu tio, seria intromissão minha acompanha-la até a ala masculina? Você... – ele olhou então Rose, não sabia o nome dela então não havia outro modo de chama-la – gostaria de nos acompanhar até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 0:38

Ah! Eu não vou ficar dentro do quarto sozinha mesmo... Vou atrás da Rose, muito chato esperar sozinha... Descendo do dormitório e dando de cara com a Rose, a esposa do outro líder de dormitório e um rapaz desconhecido...
Rose, aconteceu alguma coisa?
*olhando para Tohru*
Olá querida, não parece estar bem, precisa de ajuda? *sorrindo*
Eu sei que não nos conhecemos o suficiente, mas, eu gostaria muito de poder ajudar, nós gostaríamos muito de ajudar, eu e a Rose..
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 0:44

Rose não se intimidou com o jeito do vampiro e continuou encarando-o. Ele era até gatinho com aquele sotaque, que lembrava o do Dimitri (russo) e aqueles cabelos platinados e olhos azuis profundos e misteriosos...Misteriosos até demais...Tinha algo oculto ali...

- Não, eu e Lissa estávamos justamente querendo falar com ele sobre a confusão que houve mais cedo na primeira aula...Pena que você perdeu.-estendeu a mão num cumprimento.-   Sou Rose Hathaway, guardiã da princesa Vasilisa Dragomir de st.Vladimir, a Líder do Dormitório junto com o senhor Kurosaki. Claro que vou junto. Afinal, se posso tomar conta de uma princesa, posso cuidar de duas...- sorriu para a jovem oriental
*Vendo Lissa chegar.

- Ah, falando nela..Oi, Lissa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 4:00

Tohru já começava a sentir vontade de espirrar quando sentiu o casaco repentinamente sobre os ombros. A gentileza quase a fez chorar novamente.
- Não vejo porque não....- ponderou um instante.-Qual instrumento o senhor toca ? Seria harpa, como na gravação que ouvi agora?


Ficou surpresa com o que ele disse acerca do motivo de estar ali, procurando não expô-la. Também foi muita gentileza dele e isso era estranho...perfeito demais..., mas sentia-se tão fragilizada naquele momento que isso a deixou abalada. Procurar Loran? Sim, era o certo a ser feito, sabia disso, mas aí teria que denunciar Marshall e não queria isso! Um plano louco se formava em sua mente febril agora: Precisava escapar dali o quanto antes e ajudá-lo...Mesmo que ele a desprezasse..ela o amava e tinha que salvá-lo de si mesmo...só que não estava mais conseguindo pensar com clareza. As coisas começavam a entrar e sair de foco...
- A-Arigatô, Hathaway-san...Dragomir-san...Watashi...Eu agradeço a ajuda de vocês...- se esforçava para permanecer consciente, mas estava difícil.- Loran-ojii-Sama...Ajudar Marshalll...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 7:10

- Sim, harpa – ele respondeu um tanto distraído, sentindo mais e mais presenças naquele jardim.
 
Stelian apertou a mão de Rose de forma gentil mas firme e fez uma breve reverência com a cabeça.
 
Uma terceira vampira entrava em cena, loira e esbelta, se auto denominando princesa. Bom, havia muitas princesas por ali e em diversas outras famílias vampíricas mas Stelian sabia quem eram seus reais governantes portanto os demais títulos eram apenas títulos.
 
- Senhorita – ela fez uma breve referência à Vasilissa quando Rose a apresentou e então também se apresentou para a recém chegada – Sou Stelian Mihaela, é um prazer conhecê-la – ele deu um breve sorriso, seus olhos passando do rosto de Rose para Lissa, suas mãos ainda sobre os ombros de Tohru.
 
A jovem abaixo de suas palmas pareciam tão etérea que a qualquer momento desapareceria num sopro de vento do amanhecer. Nunca imaginara que poderia existir uma vampira tão frágil e delicada e agora, diante da quase simplicidade da existência dela, perguntava-se o que Yuriev poderia querer com Tohru. Era certo que ela era uma Kuran, mas um elo tão fraco não parecia trazer benefício. Não era trabalho dele entender.
 

- Senhorita Kuran – ele tornou a olha-la -  a senhorita me parece bastante cansada, acredito que este tenha sido um longo dia pelo que estou vendo: a viagem, a preocupação com seu marido e agora este problema que, certamente, você deve ter presenciado em aula. Vamos entrar, eu vou procurar por seu tio e leva-lo até seu quarto, poderá descansar um pouco enquanto nos aguarda – ele então olhou Rose  e Vasilissa – Se não for inconveniente, gostaria de sugerir que a senhorita Lissa fizesse um pouco de companhia à senhorita Kuran enquanto você, Rose, me acompanhasse ao encontro de Kaname. Acredito que já esteja mais familiarizada do que eu com o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 10:51

Rose gostou da firmeza com que ele apertou sua mão.
"-Humm...Não é um daqueles nobres afetados.Vou ficar de olho nele..."
Em voz alta respondeu:
_ Bem, digamos que já dei umas voltas por aí e dei uma boa reconhecida no terreno onde estou pisando...Velho hábito de guardiã. -respondeu com um olhar significativo. 

*Olhando para Lissa. 
-Lissa, leve nossa amiguinha para seu quarto, sim? Daqui a pouco nos reunimos e não vai fazer bobagem pq sabe que eu vou saber, né?


Última edição por Rose Hathaway em Seg 2 Nov 2015 - 3:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 11:29

Olhando Tohru com carinho e sorrindo e estendendo a mão em direção ao vampiro...
- Igualmente...
Ah! É claro que eu posso ficar com a senhora Tohru, será um prazer ajudar, vou levar ela ao meu quarto, *pegando-a pela mão com carinho e notando que ela não está bem*
- Vamos Tohru, eu vou cuidar de você, pode confiar em mim...
Olhando para Rose...
- Rose... Hum... Se cuida, e... Vê se não faz nenhuma besteira, ok... Eu não vou estar por perto pra re ajudar, caso VC precise, então, se cuida...
Eu não vou fazer nada de que você já não saiba, afinal, você me conhece o suficiente, bom, eu vou levar ela logo, pois ela está precisando de um bom banho e cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 16:16

Tohru olhou para a vampíra e apenas sorriu debilmente, concordando com a cabeça e se colocando ao lado dela para entrarem

Olhou para Stelian, em despedida.

- Arigatô...Desculpem por todo o trabalho que estou dando...Realmente preciso descansar. vamos, Dragomir-san.-  entrou no prédio dos dormitórios com ela, andando devagar, seguindo-a até o quarto dela.


(*continuação no quarto de Lissa e Rose)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 13:18

Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 14:05

~Sakura Tsukino.

Meus passos saiam pesados pelos corredores. Passei por um rapaz que corria em direção a aula mas mal olhei para ele. Talvez devesse alertar sobre a péssma professora, mas não estava com saco para isso. Para nada.

Na verdade, eu não conseguia pensar direito o que mais me irritava em tudo aquilo. Se era aquela vampira idiota nos chamando de "delicinha" como se fossemos seu lanche pós aula ou o fato dela e charles.... Argh! Era ser chamada de delicinha, sim.

Em dado ponto, minhas pernas já estavam doloridas por mancar. Meu sapato possuía um pequeno salto, o que dificultava sincronizar o andar, fazendo com que minha perna doesse mais, até que em um passo ela falhou, me fazendo cair sentada.
Eu fechei os olhos, não pelo tombo, mas pela dor que irradiava pela minha perna esquerda. Eu tirei o sapato do outro pé, ficando só com as meias...
Sentir aquela dor me fez lembrar de tudo. Ali, na minha panturrilha, ainda tinha a comprida cicatriz, mesmo que clara, do antigo machucado, da fratura que sofri no dia do ataque. 
Desde então eu não tinha muita força naquela perna e sabia que isso não ia voltar. Eu ajeitei minhas meias acima do joelho, a escondendo como sempre e me levantando, apoiada à parede e segurando o sapato na outra mão.

Meus passos seguiram até a area externa das salas, no jardim. Eu gostava dali, ainda mais à essa hora onde todos estavam em aula e o local ficava na paz.
Andei devagar por entre as plantas, olhando as flores, até que sentei debaixo de uma árvore, na beirada do caminho, esticando a perna e a deixando descansar da dor.

Aquele lugar estava muito confuso... Muito mais do que eu me sentia capaz de lidar. A cross... ela continuava a mesma corja. O mesmo lugar que juntava pessoas em um ideal que não daria certo. Eu tinha medo... pois algo me fazia sentir que coisas ruins estavam por vir ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Jardim ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Jardim ::<   >:: Jardim ::< - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Jardim ::<
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim da mansão Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross-
Ir para: