Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Enfermaria ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Enfermaria ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Enfermaria ::<

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 11:57

>:: Enfermaria ::<

>:: Enfermaria ::< 12906289431015

Enfermeira Juliet Moner

Spoiler:


Última edição por Master em Sáb 12 Set 2015 - 0:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 23:35

Alanis chega a enfermaria e se depara com a Enfermeira, que logo se prontifica a ajudá-la com o jovem rapaz desacordado.

_Minha nossa o que aconteceu com ele...

_Ah, essas crianças acabam fazendo artes, Sou a professora nova Alanis Montoya, ele deve ter passado mal...-Deu de ombros para a enfermeira.

_Me chamo Juliet, sensei vamos colocá-lo aqui na cama, vou pegar alguns remédios e ver como ele está.-A enfermeira voltou para o balcão e pegou um medidor de pressão e estetoscópio.

Ficou verificando como ele estava.

Alanis estava ali do lado observando tudo, era de se admirar que aquele jovem vampiro não resistisse a tanto sangue assim, mas que grande loucura misturar humanos e vampiros, aquela Academia era uma ideia louca e utópica segundo ela, mas que se dane. Ela viu aquela cena e a situação como uma grande oportunidade.

Aguardou a enfermeira terminar.

_Ele esta aparentemente bem, vou fazer o relatório, sensei seria muito encomodo que ficasse com ele por alguns minutos.

_Nenhum incomodo, estou aqui para ajudar. -Alanis sorriu a ela e sentou-se a beira da cama onde o jovem vampiro estava.

_Grata, é rápido só alguns minutos, ele logo acordará.

_Sem pressa, leve o seu tempo, estou aqui para ajudar.-Ela fez um gesto para a enfermeira que podia ir e assim que a ver sumir na outra sala, retira de dentro de seu casaco uma caixinha com algumas pastilhas de sangue.

_Acho que você vai precisar dessas pastilhas.

Coloca-as dentro do bolso da calça dele.

_Esse lugar é uma mina de ouro, acho que vou fazer uma fortuna.

Sorriu após dizer essas palavras baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 2:46

Tohru, finalmente o encontrara. Devia saber que seria levado para a enfermaria...Só esperava que estivesse bem...
"Oh, Kami-sama! Não permita que ele decaia para Level E! Eu não suportaria perdê-lo também...Onegai...", a jovem vampira pensava, muito aflita.


Entrou, hesitante, procurando por seu amado, quando o viu, deitado com uma das professoras a seu lado. Imediatamente se aproximou, preocupada.
- Sensei, como ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 14:23

Alanis, ver uma jovem entrar muito aflita, outra vampira na certa e sorrir gentilmente.

_Ah minha cara criança, ele parece que foi apagado por completo, mas creio que não é nada fatal.-Anda em volta dela como quem analisasse a jovem vampira.

_E você é quem...

Ela sentiu algo naquela vampira que lhe atraiu, quando fora para a Academia Cross, a pedido de Magnus, não imaginava que aquele lugar seria muito mais que uma simples escola de humanos e vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 15:27

“”The secret side of me
I never let you see
I keep it caged, but I can't control it
So stay away from me
The beast is ugly
I feel the rage and I just can't hold it””
 
A mente de Marshall estava em profundo torpor, seus olhos agora fechados estavam mergulhados na escuridão, sem lembranças do que quer que tenha acontecido.

Ele permanecia deitado e imóvel, inconsciente, como se dormisse um sonho profundo, porém, sua expressão não demonstrava calma e para Alanis era visível que, assim que retornasse, aquele vampiro atacaria a qualquer um.

A enfermeira podia sentir a pele fria, mas os batimentos e sinais vitais estavam em perfeita harmonia. Talvez o estresse tivesse feito aquele jovem desmaiar.

O único detalhe era que a pressão sanguínea estava um tanto baixa, mas isso aparentemente não alarmou a profissional.


Inerte, ele continuava alheio a tudo que se passava a sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 22:14

Tohru se deu conta de que não havia se apresentado e faz uma reverência formal, como seu pai lhe ensinara.
- Gomennassai,sensei...Que grosseria a minha! Sou Kuran Tohru e Marshall...- Ela corou ligeiramente e acrescentou, afinal, não era mais segredo. - Bem, Marshall é meu marido. A propósito, sei que a cerimônia de abertura está pra começar, mas eu poderia ficar aqui com ele? Onegai, sensei, preciso...Ah... ele vai previsar...ser alimentado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 15:37

_Kuran... Hum casados nossa tão novos rs... Não se preocupe, ambos vão para a cerimônia e ele estará muito bem.

Ela olhou para enfermeira que estava ainda pegando algum tipo de medicamento.

_Vou cuidar dela, até porque apesar de saber sobre essa academia é melhor não fazer alardes certo...-Deu uma piscadinha a pequena vampira._Andou novamente tentando evitar rebolar muito e chegou para a enfermeira que após ouvir o que ela dissera sai apressada da enfermaria._Pronto agora vamos acordar a criança.

Alanis tira de sua pequena bolsa um frasco com um líquido que ao abrir tinha um cheiro até forte e o passou nas narinas do jovem vampiro ali deitado.

_Então vamos lá garoto, estamos aqui para ajudá-lo, acorda fofinho ... rs

Alanis sabia que se ele tentasse atacar alguém ao acordar iria ser muito complicado por isso usou aquele extrato concentrado de ervas que fabricou a qual fará ele acordar mas não conseguirá se mexer, pois provocava paralisia temporária.

"Quando essa criança acordar vai experimentar as pastilhas vamos começa o show rs"

Lançar dados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 9:09

Lançamento de dados para superar o encantamento. Acrescentar bônus de "Vontade de Ferro".
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 9:09

O membro 'Lohanne' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 8, 4, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 9:20

“”Started off as a one night stand, lingered to a fling
The sirens and the sergeants didn't seem to mean a thing
Hide your fangs all you want, you still need the blood
Tell us that it's different now, you're up to no good””

Sua cabeça girava e a claridade vinda da lâmpada sobre seus olhos era incômoda. Ainda assim nenhuma sensação se sobrepôs a sede intensa que ainda corroía sua alma.

Ele estava claramente decaindo e, agora que todos os anos haviam se passado, não havia mais uma forma de se controlar. Fora incauto, deveria ter caçado antes de vir à Academia.

Qualquer presa serviria, um mendigo, uma mulher com uma criança, qualquer coisa!

Mas não, ele queria ver Tohru, sentia sua falta, e agora tudo o que representava era apenas uma bomba relógio prestes a explodir.

“Tohru...” – em meio a sua sede febril ele ainda via a imagem dela destorcida. Seria real? Ele não conseguia dizer, se sentia cada vez mais confuso, caindo em espiral dentro de si mesmo.

Ele ergueu o braço, seus dedos tocando algo quente e delicado e logo sua mão envolveu o pescoço de Tohru. Ele a puxou, sem nenhuma delicadeza, suas presas fincando-se na carne macia, sugando com avidez.

Ah, ele reconhecia aquele sabor que agora enchia sua garganta, era tão doce e inebriante e ele só conseguia sugar mais e mais, quase como um animal descontrolado.

Uma parte dele tentava desesperadamente descobrir e ligar a pessoa ao sangue que provava, mas sua consciência estava trancada, lacrada por aquela sede sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 9:27

Alanis se espanta com a voracidade que o jovem vampiro faz ao acordar e atacar a "esposa" ao seu lado.

"Minha nossa... Já vi muitos Level E em minha experiências, esse ai certamente não pode ficar nessa academia... vai acabar matando um..."


_Ei garoto, acho que já chega... Vai matar sua esposa assim...

Ela passou a mão em seu ombro e usou um pouco de sua força para fazer ele para, já que a vampira junto a ele começava a ficar estranha, como quem tivesse perdendo as forças.

_Afasta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 10:53

Não foi surpresa pra ela a voracidade con que a atacou. Na verdade,  do jeito que ele estava,  ela já esperava por isso. Soltou um gemido baixo ao sentir as presas afiadas de seu amado penetrarem profundamente na pele delicada do pescoço. Em seguida, o entorpecimento...Fechou os olhos, abracando-o com todo carinho e se deixou perder na sensação de euforia . Agora ele ia ficar bem...
Mas havia algo que precisavam fazer. ..O que era mesmo? E aquela pessoa ao lado, tentando separá-los, quem era?
A cerimônia...Seu tio Loran iria chegar. Precisavam ir...Mas agora? Sim, ou não iria mais à lugar algum.
-Anata...Marshall,  já chega...-murmurou, o empurrando levemente,sem saber se ele ainda podia ouvi-la.- Pare...AGORA!-buscou forças para usar o poder de sua voz.


Última edição por Tohru Kuran em Qua 16 Set 2015 - 1:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 14:00

Obs: Acao jogar dados para testar resistência
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 14:00

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D10' : 1, 10, 2, 9, 6

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 9, 2, 5, 8

--------------------------------

#3 'D10' : 10, 2, 6, 4, 2

--------------------------------

#4 'D10' : 2, 9, 10, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 8:43

“”I know my dreams are made of you
Of you and only for you
Your ocean pulls me under
Your voice tears me asunder
Love me before the last petal falls””

Como uma luz ao fim do túnel, aos poucos, a sanidade de Marshall ia retornando, a medida que o sangue doce de Tohru corria por suas veias ele parecia acordar de um pesadelo profundo.

Ele afastou as presas, arfando, suas poderosas mãos pesando sobre os pequenos ombros da vampira. A voz dela o trouxera de volta, bem como seu vitae.

- Tohru – ele murmurou, o rosto ainda escondido em seu pescoço.

“Eu...me descuidei...” – ele pensou com certa amargura – “Eu deveria ter tomado as pastilhas, qualquer coisa” – ele tentou se enganar, sabia que as pastilhas não estavam mais fazendo efeito.

Ele passou a língua pela cicatriz e fechou os furos, só então sentindo a presença da outra vampira.

- Quem é você? – ele perguntou, ainda abraçado a Tohru – Onde estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 9:37

Alanis observava os dois, a vampira conseguiu acalma-lo.

_Bom acho que agora podemos conversar.-Sorriu gentilmente a ambos._Sou a nova sensei Alanis Montoya e digamos que sr Mashall está muito encrencado.

Alanis sabia que ele não teria condições de ficar na Academia da forma que está, decaindo como está.

_Eu consegui que a enfermeira ficasse longe por alguns minutos, para lhes alertarem sobre isso.-Ela voltou a sorrir gentilmente._Você não poderá ficar na academia assim, crianças se machucam sempre em atividades dentro desse lugar, me diga como vai se controlar e evitar algo pior?

Alanis queria chegar ao um ponto que com certeza não daria chance a eles em outra escolha a não ser está nas mãos dela.

_A diretora provavelmente saberá desse fato, aquele assistente dela é muito certinho e não vai deixar passar esse incidente, mas podemos contornar isso.

Pegou de dentro de sua bolsa uma caixinha onde havia 5 pastilhas de sangue e mostrou a eles.

_Pegue e experimente. -Ela estendeu a ele para pegar. _Essas aqui são muito mais fortes que as que usa e tem um teor sanguíneo que lhe irá ajudar a aguentar esse período difícil.

Aguardou que ele aceitasse, mas sabia que ele poderia negar, então esperou para atacar com a sua pequena argumentação persuasiva.

_Afinal se não conseguir se controlar poderá ser convidado a sair dessa Academia ou pior se esconder pode ser morto por um dos caçadores que temos nesse local.- Ela sorria novamente gentilmente._Não vamos querer que isso aconteça.-Olhou para a esposa daquele jovem dizendo por fim._Não vai querer que ele morra não é?

Assim ela esperou que ele dissesse algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 11:28

Tohru sentia-se ainda um pouco tonta e confusa pela perda de sangue. Mas a menção à possibilidade dele ser expulso ou caçado a fez despertar, apavorada. 
- Sensei, onegai... Isso não acontecerá de novo. Darei meu sangue a ele todos os dias, se for preciso. Obrigada pelas pastilhas, mas... elas são aprovadas pelo Conselho? 
"Por que a sala está girando?", ela pensou, levando a mão à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 8:15

Marshall finalmente se virou para a mulher, ficando, de certa forma, encabulado pela beleza exuberante, afinal, Alanis era no mínimo chamativa. Ele pigarreou e desviou o olhar, sentia-se confuso, envergonhado mas agora ao menos era dono de si.

- Me chamo Marshall Kurosaki e eu prometo que serei mais cuidadoso – ele disse, olhando então para Tohru, sentindo-se ainda mais constrangido – Não sera preciso kotori – ele disse, tentando colocar o máximo de carinho e segurança em sua voz ainda rouca.

Seus olhos estavam vermelhos ainda, mas a animosidade de sua expressão havia quase que desaparecido por completo.

- Eu vou caçar e isso não tornara a acontecer – ele olhou as pastilhas que Alanis oferecia e, ao contrário de Tohru, apenas pegou um pote e tomou duas. Sabia que aquilo não faria efeito nele, mas ele precisava manter o teatro.

“Hoje a noite eu vou escapar, preciso de mais sangue humano” – ele pensou, olhando em volta e procurando onde poderia tomar água. Havia um bebedouro e ele foi até ele, tomando um copo.

- A cerimônia já começou? Seus... parentes chegaram? – Marshall não parecia muito à vontade ao mencionar Loran, o que era estranho, visto que ele não o conhecia.

O mais estranho ainda era que, agora, Marshall agia com naturalidade, como se nada houvesse acontecido. O que era estranho comparado ao passado, onde ele estaria, certamente, transtornado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 9:52

Antes que Alanis pudesse responder, ele pega as pastilhas e a toma sem nem questionar, ela sorrir gentilmente a ambos satisfeita com o que tinha conseguido. Coçou a cabeça de leve olhando-os demonstrando preocupação na voz:

_O problema não sou eu, até posso fazer vista grossa ou falar algo a diretora, mas aquele assistente dela é muito certinho e com certeza você será chamado a diretoria para se explicar.

Ela caminhava elegantemente enquanto falava e saberia que de alguma forma ele começaria sentir os efeitos das pastilhas que lhe dera, ainda mais que colocou em seu bolso enquanto estava dormindo mais pastilhas modificadas, sem que ele soubesse.

Vendo-os falar de voltar ao auditório finaliza.

_Bom acho melhor voltarmos, já que provavelmente deve ter começado a cerimônia de abertura das aulas, acho eu que não sou mais útil aqui, vou indo meu jovens fofos. ^^

Ela se virou para sair certa que conseguira plantar a sua sementinha e só aguardar ela germinar.

Lançar dados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 11:30

-Arigatô,  sensei...E desculpe pelo incômodo.- Disse Tohru,  com uma reverência., vendo-a sair.
Depois voltando-se para Marshall: - Acredito que já tenha começado...Só esperavam Loran ojii-sama chegar co sua noiva. - Tohru também estava tensa.- Tia Yuki me contou sobre ele, mas não tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Espero que seja bondoso como tio Kaname...- concluiu com saudades do ancestral,  que sempre a tratara com carinho,  como o pai. 
 Tohru sentia algo diferente cem Marshall, mas não havia tempo para isso agora. Conversariam mais tarde quando estivessem sozinhos. 
- Melhor irmos...Você está bem, Anata?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 10:39

Lançamento de dados para efeito de pastilha (ressaltando que a resistência na ficha esta nula devido a sua condição de decadente)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 10:39

O membro 'Lohanne' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 1, 2, 7, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 10:47

(Considerando a falha crítica anulando um dos sucessos)

Marshall engole rapidamente as pastilhas, enquanto ouve Tohru agradecer a outra vampira. Como ele esperava, apesar de aparentemente melhorar a sede, as pastilhas não tinham mais o efeito de antigamente e apenas o sangue de Tohru é o suficiente para mantê-lo por agora.

Ele tomou as pastilhas mais para fazer teatro em frente a sensei e demonstrar que esta se controlando do que qualquer outra coisa.

- Kotori-chan – ele virou-se para Tohru, tentando tornar sua expressão o mais doce possível – sinto muito por tê-la atrasado – sua voz era macia e calma e ele notava a tensão na expressão de Tohru, aproximando-se e massageando os ombros dela, colando suavemente seus lábios sobre os dela.

Ainda havia um leve gosto de sangue em sua boca e a química da pastilha deixou seus lábios doces.

Ele ergueu a mão e acariciou o rosto de Tohru, seus olhos agora estavam fixos nos dela e um leve sorriso desenhava-se em seus lábios.

- Acredito que não seja prudente retornar ao auditório agora – ele continuou em um tom macio – onegai, gostaria de pedir permissão para irmos ao dormitório – ele olhou então para Alanis.

- Não quero causar mais problemas e acredito que, em breve, Loran-sama e os demais se dirigirão para lá – ele então olhou para Tohru – recepcionaremos seu tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 14:30

O beijo suave e terno a deixaram ainda mais lânguida do que a fraqueza pela perda de sangue. Mas ainda sentia algo diferente em Marshall e iria descobrir o que era.
-Hai...Acho que é uma boa ideia, Anata.-sorriu, um pouco menos tensa.- Vamos, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Enfermaria ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Enfermaria ::<   >:: Enfermaria ::< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Enfermaria ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross-
Ir para: