Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Pontos de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Pontos de Sangue   Qua 25 Maio 2011 - 10:04

Pontos de Sangue

Os pontos de sangue de um personagem medem a quantidade de sangue dentro do organismo do Membro. Cada ponto de sangue corresponde á um décimo de sangue de um mortal adulto padrão.

O numero máximo de pontos de sangue de um vampiro é determinado pela geração dele, assim como a quantidade de sangue que ele pode gastar por turno. Um vampiro sem pontos de sangue em seu organismo esta ferozmente faminto e, provavelmente, sofrendo um ataque de Frenesi.

Todas as noites os Membros perdem um ponto de sangue, tenham eles se levantado ou não, pois a mágica sobrenatural que anima seus corpos consome a vitae de seus organismos. Os pontos de sangue podem ser usados de varias maneiras, mas só podem ser recuperados através do consumo de sangue.

Essa característica também afeta os testes de Autocontrole (ou Instintos), que são em jogo quando o frenesi se torna iminente. O jogador nunca pode rolar mais dados em testes de Autocontrole do que ele tem de pontos de sangue, ou seja, se o personagem tiver 4 de Autocontrole mas só tiver 2 pontos de sangue, o jogador só poderá rolar 2 dados para resistir ao frenesi. Isso ocorre porque vampiros famintos simplesmente não conseguem lutar eficientemente contra a Besta...

Usando Pontos de Sangue

Como falado antes, os vampiros gastam um ponto de sangue por noite, tendo eles saído por ai ou não. Eles também podem usar pontos de sangue para varias outras coisas, sendo que eles sempre devem respeitar o limite de quantidade de sangue usada por turno, imposta pela Geração dele. Mas a baixo esta uma tabela mostrando quanto pontos de sangue cada geração pode usar por turno

Curando-se: Um vampiro pode usar pontos de sangue para curar ferimentos (contusão ou letal). O personagem tem que estar descansando e relativamente inativo para que esta forma de cura seja bem sucedida, mesmo a recuperação sendo rápida: A cada turno, cada ponto de sangue gasto para curar o vampiro recupera um nível de vitalidade.

Perceba que esse é o único modo dos Membros curarem ferimentos feitos nos corpos deles. Da mesma maneira que a imortalidade previne que os vampiros envelheçam e morram naturalmente, ela também retira o processo de recuperação natural de um corpo vivo.

Aumentar Atributos Físicos: Com o uso de pontos de sangue, é possível ao vampiro aumentar seus Atributos Físicos (Força, Destreza e Vigor). Cada ponto de sangue usado aumenta em 1 o Atributo Físico desejado. Em um único turno, ele pode usar tantos pontos de sangue quanto o limite imposto pela geração dele permitir. Ele só pode aumentar Atributos Físicos livremente até um nível acima do máximo permitido pela sua geração. Contudo, ele pode até ultrapassar ele limite, podendo aumentar seus Atributos Físicos até o nível de 10, entretanto, depois que ele parar de usar pontos de sangue para aumentar Atributos, os pontos acima do limite permitido só durarão três turnos. Depois desses três turnos, o nível do Atributo Físico ficará em um nível acima do limite da geração do vampiro

Exemplo: Bob, um Brujah de 9º geração, tem Força 5. Sabendo que esta prestes a entrar em uma luta, ele resolve usar pontos de sangue para aumentar sua Força. Ele usa 1 ponto de sangue para aumentar sua Força até 6 (Essa força aumentada irá durar até o final da cena). Querendo ficar mais forte, Bob usa mais pontos de sangue nos turnos seguintes, ficando agora com Força 9. Uma vez que ele tenha parado de usar pontos de sangue para aumentar Atributos Físicos, sua super-força irá durar por três turnos. Depois desse tempo, sua força cairá de volta para 6, permanecendo assim até o fim da cena.

Carniçais: Um vampiro pode doar parte de sua vitae para humanos e animais, fazendo com que eles ele tenha o controle sobre os mesmos. Pra que isso ocorra, o mortal ou animal tem que tomar uma pequena quantidade de sua vitae por três noites, fazendo com que eles se transformem em lacaios desse vampiro.

Aparência: Apesar dos vampiros (com exceção dos Nosferatu) terem a mesma aparência de quando foram abraçados, eles exibem certas características cadavéricas; como, por exemplo, suas peles são frias e eles não respiram. Ao usar um número variável de pontos de sangue, um vampiro pode tentar se parecer mais com um mortal por uma cena; enrubescer a pele, respirar e até mesmo se relacionar sexualmente (embora não permita que o vampiro engravide ou insemine uma mortal). A realização dessas ações exige um gasto de pontos de sangue igual a 8 menos a Humanidade do vampiro; portanto, Membros com 8 de Humanidade podem realizar essas façanhas automaticamente, enquanto vampiros com baixos níveis de Humanidade acham esse processo bem trabalhoso.

Apensa os vampiros com Humanidade podem usar o sangue desta forma. Membros que seguem Trilhas renegaram inteiramente seus lados humanos.

Obtendo Pontos de Sangue

Os Membros obtém pontos de sangue de volta depois de se alimentarem de mortais, animais ou até mesmo outros Membros.

O consumo de sangue pode ser bem arriscado, já que sempre existe a possibilidade do Membro se alimentar demais. Membros anti-higiênicos podem até mesmo espalhar doenças ao exporem suas fontes às bactérias e vírus do sangue de outras pessoas, que permanecem em seus caninos. Um vampiro só pode se alimentar de 20% do sangue de um mortal e deixá-lo a salvo. O consumo da metade do sangue irá requerer a sua hospitalização, podendo levá-la a morte.

Um vampiro pode tomar até três pontos de sangue de uma fonte por turno. Quanto mais curto o turno, mas rápido ele se alimenta. Normalmente é impossível consumir mais do que três pontos de sangue por turno, embora alguns Nosferatu com bocas monstruosamente dilatadas serem capazes de beber uma maior quantidade de vitae. A maioria dos Membros bebem a vitae mais lentamente para poderem proporcionar o prazer que essa experiência trás.

Uma vez que o Membro rompe a pele de sua vitima com seus caninos, a fonte não resistirá mais ao vampiro (caso ela tenha tentado resistir anteriormente). O êxtase causado pela mordida do vampiro é chamado de Beijo e gera um estranho prazer sutilmente doloroso tanto aos vampiros como aos humanos.

Apesar dos Membros acharem o Beijo prazeroso, eles conseguem resistir a ele mais facilmente do que os humanos. Qualquer Membro, não importando sua Força de Vontade, pode fazer um teste de Autocontrole (Dificuldade 8) para resistirem ao prazer proporcionado pelo Beijo. Isso capacita as vitimas de Diablerie a reagirem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pontos de Sangue
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quietus
» Pontos de Sangue, Frenesi, Torpor e Fowlon
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: .:§ Vampiro: A Máscara §:. :: "Tutoriais e duvidas"-
Ir para: