Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Tipo de Ações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Tipo de Ações   Qua 25 Maio 2011 - 1:58

Atos Reflexos: Algumas coisas que o personagem faz durante o jogo que não é considerado como ação. Por Exemplo, Gastar um ponto de sangue para aumentar um atributo físico demora menos de um segundo no jogo. Um outro exemplo também é absorver dano. Esse ato também é considerado um Ato Reflexo já que demora muito pouco para ser realizado.

Ações Múltiplas: Essas ações são realizadas quando o jogador de um personagem deseja realizar mais de uma ação em um único turno. Quando isso acontece, deve-se pegar todos os dados que o jogador ia jogar e tirar o numero de dados iguais as ações que ele deseja realizar e ir tirando um dado a cada ação que o personagem esteja fazendo em cada turno.

Exemplo: Wilson deseja se esquivar de um golpe e atacar seu oponente Alexandre no mesmo turno. Wilson tem 3 dados de Esquiva, 4 de Destreza e 2 de Briga. Alexandre tem 3 dados de Briga e 3 dados de Destreza. Wilson tem 7 dados para se esquivar (Destreza+Esquiva), mais como ele deseja realizar duas ações em um só turno, ele retira 2 dos 7 dados de esquiva, ficando apenas com 5 dados. Wilson tira 7, 5, 2, 9, 6 contra 8, 5, 1, 4, 7, 6. Dois sucessos de Alexandre contra Três de Wilson. Isso quer dizer que Wilson conseguiu se esquivar do ataque e agora vai atacar. Normalmente ele teria 6 dados para rolar na briga, mas como é uma ação múltipla (A segunda ação na verdade), ele tem menos 3 dados (2 dados retirados das ações que ele queria fazer e 1 retirado porque esta no outro turno). Wilson tem 3 dados para atacar e Alexandre não pode se esquivar do golpe já que ele não declarou que iria realizar uma ação múltipla. Ele vai precisar de sorte para Wilson não o acertar agora...

Ações Resistidas: Esse tipo de ação é representada quando um personagem tenta, por exemplo, impedir que um outro arrombe a porta de sua casa. Nesse caso, os dois fariam um teste de Força e quem tivesse mais sucessos, conseguirá impedir o arrombamento ou arrombar a porta. Depende de quem tiver o maior numero de sucesso. Isso quer dizer que, quando for necessário que você tenha mais sucessos em um teste do que outro personagem, você estará realizando uma ação resistida.

Ações Prolongadas:
É o tipo de ação que se excede por mais de um turno. Um bom exemplo é quando os personagens estão fugindo de uma bomba que explodirá em pouquíssimo tempo e a porta esta um pouco longe, fazendo com que eles tenham que se apresar para não serem pegos pela explosão. Nesse caso, o mestre pode declarar que para eles chegarem até a porta e saírem da área da explosão, eles tenham que ter 10 sucessos em um teste de Destreza + Esportes em apenas 4 turnos. Quem conseguir alcançar esse numero de sucessos nesses poucos turnos, conseguirá sair da área da explosão e quem não conseguir, será pego por ela.

Ações Prolongadas e Resistidas: É quando os personagens têm que fazer ações que pedem mais sucessos que outros personagens e quando esses sucessos são acumulativos, igual nas ações prolongadas. Um bom exemplo nesse caso é quando esta puxando uma corda e um outro esta fazendo a mesma coisa que ele. Um tem que ter mais sucessos que o outro para conseguir e isso vai seguir por alguns turnos até que alguém consiga empurrar um outro para onde quer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tipo de Ações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» Leilão por tempo definido
» Netplayer RMVX 3D Estilo Mu Online 100% Parecido - Em Breve
» [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!
» Prototipo do Wall E Hidraulico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: .:§ Vampiro: A Máscara §:. :: "Tutoriais e duvidas"-
Ir para: