Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Definições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Definições   Qua 25 Maio 2011 - 0:52

DEFINIÇÕES DE VAMPIROS

Existem definições para os membros da sociedade vampírica. Essas definições são:

Antediluvianos: São os Membros pertencentes a 3º Geração. Esses Membros, se é que existem, tem poderes praticamente divinos e, quando eles acordarem de seu longo sono, afetarão todos os que eles entrarem em contado. Segundo o livro de Nod, existem 13 antediluvianos (Embora tenha algumas brechas que dão a entender que existem mais de 13). Foi desses seres que surgiram os Clãs atuais.

Matusaléns: Se os Antediluvianos tem poderes divinos, eles teriam poderes quase divinos. Esses membros geralmente têm entre 1000 e 2000 anos de idade. Eles são tão antigos que alguns dizem que eles não se alimentam mais de sangue humano. Eles têm que se alimentar de sangue vampiro porque o sangue humano não mais os alimenta.

Anciões: Eles têm, geralmente, entre 6º e 8º Geração. Os anciões estão mais ativos na Jyhad e não sofrem os longos ataques de torpor dos Antediluvianos e dos Matusaléns. Além disso, seus poderes não são tão limitados quanto os dos ancillae e dos neófitos. O termo “Ancião” é um pouco subjetivo já que um ancião no novo mundo pode ser apenas mais um ancillae na Europa.

Ancillae: Esses são os membros relativamente jovens (entre 100 e 200 de vida vampírica) que provaram seu valor. Os Ancillae são lacaios para membros mais poderosos e que talvez, um dia, venham a ser anciões. Eles estão entre os Anciões e Neófitos.

Neófitos:
Eles são vampiros novos, recentemente liberados do seu senhor (que é o vampiro que o abraçou). Eles ainda não provaram seu valor para os anciões, talvez pela sua inexperiência. Talvez eles, um dia, possam vim a serem alguém, mais que provavelmente tombarão como peões nas tramas dos mortos-vivos.

Novatos ou Crianças da noite: São vampiros que ainda estão sobre a tutela do seu senhor. Esses vampiros foram abraçados a pouquíssimo tempo e ainda estão aprendendo da não-vida com seu senhor. Alguns novatos ficam um bom tempo (anos pra dizer a verdade) na tutela do seu senhor e outros nem tento. Isso varia de Membro pra Membro.

Outras Descrições

Anarquistas: São os vampiros que rejeitam as tradições de Caim e as ordens dos anciões. Ironicamente alguns anciões vêem a capacidade dos anarquistas de conquistar e dão um certo grau de Status para os anarquistas. Os anarquistas também são respeitados pela sua determinação e esforço, uma coisa que anciões, endurecidos pela idade e insatisfação, são capazes de reunir. Basicamente a maioria dos Membros considera os anarquistas como chacais, revirando o lixo da não-vida para comer o que escorrega por entre os dados dos anciões. Há membros que ainda vão mais longe, dependendo do anarquista em questão. Se ele se demonstrar um problema para a Máscara (o que seria tolice) ou atrapalhar os planos de algum ancião poderoso ou mesmo do príncipe, ele provavelmente estará cavando sua própria sepultura, já que em sua maioria, os anarquistas são neófitos, e por isso eles ainda não têm muito poder dentro de si.

Caitiff: Os Caitiff são vampiros sem clã. Eles são desprezados pela maioria dos Membros que se dão ao trabalho de notar sua existência. Um vampiro pode se torna um Caitiff por não saberem quem é o senhor deles (não sabendo a qual clã ou linhagem pertence) ou por pertencer a uma geração muito alta (14º ou 15º geração) que seu sangue esta muito fraco pra identificar qualquer característica de algum clã. Os Caitiff são quase sempre tratados como crianças bastardas, órfãs, embora alguns consigam certa importância no meio dos anarquistas. Antigamente existiam poucos Caitiff, mas depois da segunda guerra mundial, o numero deles aumentou consideravelmente. Alguns anciões sussurram apavorados sobre a “Era do Sangue Fraco”, um dos prenúncios da Gehena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Definições
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início
» QUEST - MUNDO DAS AMAZONAS
» [Teste] Definição das Coortes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: .:§ Vampiro: A Máscara §:. :: "Tutoriais e duvidas"-
Ir para: