Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Perguntas mais frequentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Perguntas mais frequentes   Ter 24 Maio 2011 - 11:47

O QUE É UM VAMPIRO?

Muita gente acha que vampiros são repelidos por alho, água corrente e outros fatores que passam em filmes Norte-Americanos. Alguns até acham mesmo que a única forma de matar um vampiro é colocar uma estaca no coração dele! Mais a historia é um pouco diferente. Vampiros são seres imortais e nunca envelhecem e não podem andar pelo sol (Embora seja preciso mais do que um único raio de sol para matá-lo) e vivem na terra há milênios dês da época que Caim, filho de Adão e Eva, matou seu irmão Abel foi amaldiçoado com a imortalidade. Dês de então, eles vivem na terra, imortais e manipuladores, procurando se alimentar e buscar poder dentro de sua sociedade. Alguns acham ridiculamente fácil conseguir influencia na sociedade mortal ou conseguir recursos para seus planos e coisas parecidas.

A seguir algumas perguntas respondidas para acabar com os mitos falsos sobre vampiros:

Qualquer pessoa mordida por um vampiro vira um?

Falso. Se fosse assim o mundo estaria lotado deles. O único jeito de transformar um mortal em um vampiro é retirando todo o sangue do corpo dele e dando um pouco do seu. Isso é chamado de Abraço.Caso contrário, se o mortal só for sugado totalmente, ele morre. Se for sugado parcialmente, ele sentirá prazer ou desmaiará ou pode morre também se lhe for tirado muito sangue.

Vampiros são mortos por estacas de madeiras?

Falso. Porem um vampiro transpassado por uma estaca de madeira (ou outro objeto de madeira) ficará paralisado (ou empalado como eles chamam) até alguém tirá-la do seu coração. Os vampiros podem fica empalados por séculos (Mais eles podem usar Disciplinas mentais ou qualquer outra que não gaste sangue) até alguém tirar a estaca de seu coração. Nesse estado, ele continua usando sangue no começo de cada noite e, quando não tiver mais sangue nenhum no corpo, ele começa a perde vitalidade até chegar ao torpor, que é parecido com um coma. Nesse estado o vampiro não usa sangue nem disciplinas.

Vampiros são repelidos por cruzes e outros símbolos?

Em geral é falso. No entanto se o portador do símbolo possuir algum tipo de fé no que o símbolo representa, o vampiro poderá sofrer algum dano.

Vampiros são imortais?

Verdadeiro. Embora possam ser mortos, eles não envelhecem e não morrem de causas naturais. Eles não precisam de alimentos que os humanos comem e não precisam respirar

Vampiros são repelidos com alho e água corrente?

Falso. Isso não passa de um mito.

Vampiros são mortos-vivos e devem se alimentar com sangue de seres vivos?

Verdadeiro. Um vampiro esta clinicamente morto – seu coração não bate, ele não respira, sua pele é fria, ele não envelhece – porém ainda é capaz de andar, falar, planejar...caçar e matar. Para sustentar sua imortalidade, um vampiro deve sangue periodicamente, de preferência sangue humano. Alguns vampiros penitentes garantem sua existência se alimentando de animais, e alguns vampiros mais velhos precisam caçar e matar outros da sua própria espécie. Porém, a maioria deles consome sangue humano para se sustentar.

Vampiros sugam o sangue através do uso dos caninos retráteis, que lhe são concedidos misticamente no momento do abraço. Eles também têm uma habilidade mística de curar ferimentos causados às suas vitimas durante a alimentação, lambendo o local da ferida e eliminando todo o indicio de seu ataque.

Os vampiros podem usar esse sangue roubado para fazer espantosas façanhas de cura, força e outras habilidades místicas.

Vampiros são monstros – espíritos demoníacos incorporados em cadáveres?

Falso...e verdadeiro. Os vampiros não são demônios por si, mas uma combinação de fatores trágicos os obriga a fazer más ações. No inicio, o novo vampiro pensa e age de forma muito semelhante a quando ainda era vivo. Não é de imediato que ele se transforma em um demônio, num mostro sádico. Entretanto, ele logo descobre a absurda fome de sangue e descobre que sua existência depende do sangue de seus semelhantes. Muitos vampiros mudam seus comportamentos com o tempo, transformando-se em assassinos sádicos que só desejam mais e mais sangue.

Com o tempo o vampiro o vampiro finalmente é obrigado a matar, seja pela necessidade ou pelas circunstâncias. Com o passar dos anos, matar se torna cada vez mais fácil . Percebendo que é indigno de confiança, com o tempo ele para de confiar nos outros. Percebendo que sua existência depende de segredos e controle, ele se torna um excelente manipulador. E tudo piora cada vez mais, conforme as décadas se transformam em séculos, e o vampiro mata mais e mais vendo seus entes queridos envelhecerem e morrerem. A vida humana, agora tão curta e desprezível comparada com a dele, perde cada vez mais o seu valor, até que passa a considerar o rebanho a sua volta tão insignificante quanto um enxame de insetos impertinentes. Os vampiros mais velhos estão entre os vampiros mais endurecidos, insensíveis e paranóicos – em resumo, monstros – que o mundo jamais conheceu. Talvez não sejam demônios no sentido exato da palavra, mas a essa altura dos acontecimentos, quem saberá a diferença?
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Perguntas mais frequentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: .:§ Vampiro: A Máscara §:. :: "Tutoriais e duvidas"-
Ir para: