Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2382
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Sala de Estar   Qui 5 Maio 2011 - 23:05

:§ SALA DE ESTAR §:



~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2382
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 15 Set 2015 - 11:29

Eles estavam falando uns com os outros sobre o novo Kuran, era um momento até inusitado, pois até então, não sabiam quem era ele e se teria o mesmo impacto que o seu antigo lider. Mas isso realmente foi quebrado quando o viram, ele não precisaria falar muito sua presença era igual ou até maior quando daquela pessoa. Era assim que todos o chamavam, Kaname Kuran, não era citado devido a ter virado as costas para vampiros e se associado aos humanos.

Em muitos corações ali, o único desejo era saber se finalmente teriam um líder que os guiassem e sentiram em Loran e Rose seriam esses lideres

Mas nem todos os vampiros, por mais que não pudessem negar atração e o carisma que ele emanava, tinha suas desconfianças e queriam ver até onde Loran Kuran iria, se era digno do status que tinha herdado... O comando do mundo vampírico.

Logo todos estavam na sala de estar e esperavam pelo o que ele tinha a dizer. Cada um a sua maneira espalhados naquele lugar olhando para Loran e Rose com certa expectativa em suas mentes.

Loran apontou o sofá para para Rose sentar, ele por fim fez uma expressão um tanto indecifrável para ela, algo que nunca tinha visto nele.

_Acredito que todos aqui deve está curiosos sobre mim, mas gostaria que me vissem como um de vocês, não estou aqui para impor nada a todos, mas concordei em aceita o pedido de Yuuki Kuran em está presente e ajudar no que for preciso.-Olhou para Rose e sorriu_Eu e Rose, estamos aqui com o intuito de poder ajudar e todos nós conseguirmos o que queremos, uma convivência passifica com humanos.

Ele então sentou-se ao lado de Rose, em uma postura elegante e ainda mantinha o olhar a eles com gentileza, começaram a falar sobre eleger um lider, ams mesmo que fosse votar a grande maioria ja havia escolhido.

_Loran-sama... - Um jovem vampiro de cabelos pretos se aproximou._Vamos escolher agora quem será nosso líder do dormitório.

_Podemos sim..-Ele aponta o dedo para o jovem vampiro._Voto em você.

_Lo..lo..Loran-sama... eu?!! Mas eu não levo jeito para isso... Seria melhor Loran-sama ser...

_Prefiro que seja uma escolha justa, abram a votação.-Olhou para Aidou._Hanabusa-kun, pdoeria fazer isso certo?

Olhou-o sorrindo esperando que ele se prontificasse.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 15 Set 2015 - 13:21

~*Lily

A garota entrou na escola praguejando, puxando a mala de rodinhas de qualquer forma, com a mochila jogada displicentemente sobre o ombro. Porcaria de situação. Por que ela tinha que ir pra droga de uma escola? Ela não era humana, inferno! Bufou. Nero parecia muito mais animado. Disse que tinha grandes planos e que ela deveria se comportar e ser uma boa menina... Mas ela sempre era uma boa menina nos hotéis (na maioria das vezes), por que não podia ficar em um de novo? Por que tinha que ir ficar trancada no meio de um bando de vampiros e humanos estranhos?

Ela chutou uma pedra e bufou de novo. "Se comporte direitinho", ele disse, "Seja uma boa menininha para o seu papai e fique amiguinha dos sangues puros. Vai ser bom pra você". Lily largou as bolsas de súbito no chão e colocou as mãos na cintura, fazendo uma carranca. Ela ficaria amiguinha de quem ela quisesse. Ela fez um bico de birra e urrou sozinha no meio do corredor, como uma criancinha. Então suspirou, pegou novamente as coisas e voltou a andar.

Tirou um papel amassado do bolso e olhou, virando porque estava de cabeça para baixo. Era o mapa da escola que Nero entregou a ela, que deram a ele quando o pai fizera sua inscrição. Ele disse a ela que os vampiros ficavam matriculados na turma da noite, mas... Quem era o idiota que havia nomeado os dormitórios como "Lua" e "Sol". Ela riu em deboche. Seria engraçado se o dormitório dos vampiros fosse o do Sol... ela quase foi lá, mas as palavras "Comporte-se, Lillian" ecoaram em sua cabeça. Ela suspirou e se dirigiu para o dormitório da Lua.

Ao chegar ao dormitório, ela olhou para os dois lados, se dando conta de uma coisa. Onde seria o seu quarto? Ela não fazia a mínima ideia. Se sentiu aflita. Pela hora já havia perdido a cerimônia de boas vindas e agora não sabia qual era a porcaria do quarto. Mas havia sons por perto... O que era? Ah! Pessoas falando! Ela sorriu. Talvez pudessem a ajudar.

Lily foi saltitante até a sala de estar e entrou sem cerimônias, mesmo que não estivesse com o uniforme no momento. Sentiu presenças fortes, que a incomodaram, mas seguiu mesmo assim e olhou ao redor para aquele monte de gente desconhecida.

- Eu to perdendo alguma festa? - perguntou audivelmente, olhando a todos, completamente ignorante do que se passava.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Rose
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 15 Set 2015 - 13:49

Rose e Loran entram na sala e ele indica para ela sentar fazendo um expressão que ela estranha. Automaticamente fica preocupada com esses comportamentos estranhos que ele vem tendo desde o Japão mas não fala nada por causa da quantidade de alunos que estavam encarando os dois. Ela apenas se senta e fica olhando para ele e as vezes olhava para os outros por curiosidade.

Ouve o discurso de Loran e se mantém quieta porque não queria fazer parte daquilo. Loran ser um líder, ok, ela o apoiará, mas ela não queria ser vista como um. Para ela já bastava chamar atenção por causa do sangue, não queria mais motivos.

Em seguida olha para uma vampira que entrava na sala sem cerimonia e falando alto. Rose acha aquilo interessante, pois foi a única a se comportar de maneira relaxada perto deles até agora. Rose acaba esboçando um leve sorriso de interesse por ela.


Lara Kapetine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luthica
C
C
avatar

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 15 Set 2015 - 18:34

Convivência pacífica ...

Daryl estava acomodado em um canto, com a perna por cima da outra. Estava tenso e bem desconfortável. Parte dele queria ir embora daquela escola. Mas isso significaria voltar para casa. Talvez tivesse que fazer um esforço apenas para ser agradavel e sobreviver. Poderia inventar toda aquela história de relatório. Óbvio que conseguiria fazer isso.
Ja outro lado seu estava louco para ter um lugar ao sol, lutar pelo seu orgulho e ser um nobre de status. Mesmo o que quer que isso significasse.
Gostaria de dizer que não adiantava nada votarem pois a escolha era muito óbvia. Quem se oporia? Qualquer um que se candidatasse seria jogado ao limbo. Sua vontade repentina foi ser um candidato só para prvar isso.

Então chegou a outra vampira.

Achava tão estranho quando eles agiam "normalmente". Como se não fossem outra coisa. Como se fossem humanos normais. Bem... Talvez fosse um pouco disso que precisava aprender? O fato é que não gostava muito de outros da mesma raça, la no fundo. Mas fora criado para idolatrar os nobres e puro sangue. Havia um tipo de luta interna. Coisas que ele precisava aprender durante o ano. 

Gentilmente quis cobrir a gafe da colega vampira levantou-se, fazendo um gesto para que ela viesse para seu lado assim que ela pusesse os olhos nele, como se estivesse guardando o lugar dela esse tempo todo.


É. Estava sob menos pressão naquele ambiente em que as atenções eram todas para Loran. Será que estava experimentando ser mais flexível? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador I
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
avatar

Char RPG : Narrador
Posts: : 3
Inscrição : 29/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 8:11

Era difícil acreditar naquela afirmação. Mas Kaname tinha voltado, mesmo que se apresentasse por outro nome. E era claro que Aidou permaneceu em choque e eufórico durante toda a cerimônia, talvez de uma maneira um tanto quanto agitada, perigosa e eufórica demais. Mas o que podia fazer? O Kaname tinha voltado, e Ruka também parecia um tanto quando sonhadora e empolgada.

-Acho que não demora muito e ele pula em cima de Kuran-sama com uma coleira de cachorrinho. - Rima segredou para Shiki, sem muita emoção, enquanto dividia uma de suas caixas recém compradas de Pocky. 

-Hanabusa...- Kain repetia, tentando acalmar o primo com certa preocupação durante toda a cerimônia, que parecia ter deixado todos agitados e envolvidos. 

O resto do discurso da diretora foi calmo como o planejado e ao seu final, todos foram conduzidos ao dormitório para a escolha de um novo líder. Como se isso fosse necessário, pensavam muitos. Tinham Loran ali na frente, então para que uma solenidade como aquela?

Ah. Tanto faz. Todos ali sabiam que não iria durar muito tempo e apenas seguiram em silêncio para o salão principal do dormitório, onde a reunião teria seu início. 

-Será um prazer, Kuran-sama... -Aidou se viu quase tropeçar, surpreso e ainda hipnotizado quando Loran se dirigiu a si, chegando ao ponto a ficar calado por cerca de 30 segundos, antes de voltar a si e ao que tinha que fazer. Kuran-sama estava vivo e queria que fizesse uma missão, certo. 

Seu corpo então se adiantou, e sua voz se elevou.

-Então vamos começar a votação... - Anunciou com um sorriso carismático na face. - Para sermos justos, cada um anote um nome em um pedaço de papel e coloque nessa caixa. - Indicou uma caixa em cima da mesa. - Vou contar os votos ao final e definiremos um líder.

Não que precisassem... Pensou Aidou, analisando a todos. Todos ali votariam no mesmo. Kuran Loran-sama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luthica
C
C
avatar

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 9:37

Daryl não queria votar em ninguém. Ele achava irritante aquele procedimento, visto que um puro sangue não precisava fingir modéstia. 
Abriu a maleta, que continha as páginas de anotação para Marguerite. Um breve peso tocou-lhe o coração. Não deveria estar metido ali. 
Quem tinha algum tipo de verdadeira aura de liderança além de Kaname? 
Alguém que não fosse puro sangue.
Mas também não era para tanto de votar em um level C ou D.
Quem parecia puro sangue mesmo não sendo?
Sorriu de forma oculta. Como era mesmo o nome?
Cabelos claros como a neve...
"Yukihime", ouviu em algum momento da reunião.
Escreveu esse nome no papel, mesmo sabendo que não contava de nada e rasgou o pedaço de folha, esperando um amontoado de alunos na caixa para votar também.
Na volta, não pode deixar de olhar Loran e sua companheira. Era mesmo um casal de presença...
Será que sua mãe seria mais feliz se fossem todos puro sangue?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabi
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 12:42

~*Lily

Ela olhou ao redor para os outros vampiros presentes, como se esperasse alguma explicação. Quando Daryl acenou para ela, ela olhou para um lado, olhou para o outro e apontou para si mesma. Ele estava falando com ela? Estava a chamando? Ela olhou com estranheza.

- Te conheço? -
perguntou com uma cara desconfiada. Sem sair do lugar. Eu hein, vai saber o que o garoto queria chamando ela pra perto.

Mas antes que pudesse ter alguma resposta, aquele loiro bonitinho falou. Ela sorriu de lado. Ele parecia bastante abobado falando com o rapaz no meio da sala. Lily encarou Loran. Será que ele era puro sangue? Ela nunca tinha visto um. Mas o jeito idiota com que o outro vampiro havia ficado e a aura forte de Loran indicavam que ele provavelmente era mesmo o tal sangue puro que Nero havia falado. Ela olhou com curiosidade. Tinha outra aura também... Ela procurou com o olhar e achou a outra aura. A outra vampira a observava. Lily sentiu um calafrio com o olhar de Rose. Era desconfortável ser notada por um puro sangue.

Ela se perdeu naqueles devaneios, ouvindo apenas partes do discurso de Aidou, até pegar uma palavra em particular...

- Líder? - ela olhou com a testa franzida para ele - Líder? Que história é essa de escolha de líder? Hã? Ninguém me falou nada disso.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 756
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 15:05

Tohru chegou na sala de estar do Dormitório da Lua junto com Marshall e não ficou muito surpresa em ver que todos já estavam lá. Só esperava que não estivessem encrencados...
Engolindo em seco, olhou para seu amado em busca de apoio e respirou fundo,  empertigando-se e voltando-se para frente rumou até junto de Loran e Rose.
"-Você é uma legitima Kuran, filha de Katsuya Kuran. Não tem porque se sentir menos que um Sangue-puro." -foram as palavras do ancestral Kuran, na última vez que o viu, antes dele sair na insana caçada. Seu pai também não cansava de lhe repetir o mesmo até o dia de sua morte. Então porque se sentia tão intimidada?
"-Jamais demonstre medo! Você é uma princesa!  Os encare de frente, sem demonstrar emoções!  Isso é para os fracos! ", lhe alertava Yuriev.
Tohru andou até Loran e o grupo que o cercava. Ele era igual a seu pai na aparência, o que fez seu coração apertar e os olhos lacrimejarem, mas ela piscou diversas vezes para disfarçar e continuou em frente. 
-Perdoe-me, Loran-Sama, pelo atraso. Estou aqui, eu e meu marido Marshall, para saudar sua chegada e dizer o quanto estou feliz em finalmente conhecê-lo.- fez uma profunda reverência. -Sou Tohru Kuran, filha de seu falecido irmão Katsuya Kuran.


               Tohru e Kyoshiro


Última edição por Tohru Kuran em Sex 18 Set 2015 - 2:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 147
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 15:51

Rose olhou a sala cheia e fez uma careta discreta.
-Tsc...Não disse que íamos nos atrasar? Pelo menos,  parece que não fomos as únicas. ..
Franziu a testa, intrigada e surpresa.
"-Ué? Como pode ser ela uma princesa e ser uma dampira como eu?! Já vi que os nobres damqui não são tão diferentes, apesar de, pelo menos, reconhecerem seus filhos. ..", pensou, admirada, sorrindo em simpatia.
-Prepare-se, princesa Vasilisa Dragomir. Logo será sua vez de se apresentar. -disse, disse piscando o olho, em sinal de encorajamento.


"Eles vêm primeiro."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luthica
C
C
avatar

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 16:37

(so complementando)

 Daryl ficou muito surpreso com a resposta de Lily. 
Aquela atitude era diferente do esperado em muitos níveis. Mas não era de se chatear. Seu lado orgulhoso deu de ombros e ignorou a atitude. Talvez ela tivesse um grupinho que a reconhecia. Mas tudo sem ressentimentos. Só achava cada vez mais complicado interagir com aqueles vampiros fora do comum.

Após esse fora ele não quis ser solícito com as outras recem chegadas, mas, por educação, deu um passo para o lado só em caso quisessem se aproximar.

Em seguida, com o papel em mãos, observava aquela garota para quem não tinha dado nem um pingo de atenção se apresentar como Kuran. Arregalou os olhos e até corou por sua ignorância, sem saber de toda a história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2382
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 19:39

"Interessante... ao menos alguém sem as frescuras desse lugar."

Colocou a mão sobre a boca para disfarçar o sorriso ao ver aquela vampira entrar um tanto espevitada e perguntando se havia alguma festa. Nesse momento viu os olhos de Rose brilhar a essa jovem vampira, sim ela seria uma boa companhia para Rose, pensou por fim.

_Interessante, não é? - Diz a Rose baixinho. _ Acho que seria uma boa distração nesse lugar.

Passou o braço pelas costas dela piscando em seguida, como sinal de aprovação para ela poder se distrair e soltar-se um pouco.

Loran sabia que Rose não ficava a vontade junto a nobreza, era injusto leva-la a suportar isso, mas ele tinha objetivos e não sossegaria até descobrir por que tentaram mata-los.
Aidou iniciou seu pequeno discurso para a escolha de um líder aos demais vampiros, mas ele sabia que era inútil dizer que iriam fazer uma votação, todos olhavam para ele esperando que se prontificasse a ser o líder do dormitório.

"Isso é um saco..."

Pensava sorrindo a todos tentando manter a pose de nobre, que apesar de detestar saberia que teria que jogar aquele jogo, ainda estava conhecendo o campo, sondando se familiarizando com quem estava lidando.

Estava ali meio perdidos aos pensamentos quando um jovem casal de vampiros aproxima e formalmente apresenta a ele, principalmente a jovem vampira que lhe diz ser uma Kuran, fica surpreso e se questiona mentalmente o por que Yuuki Kuran não lhe falou sobre ela.

"Bom, finja que sabe e a trate bem como tem feito."

_Ah, sim - Levantou para cumprimentar a jovem e o rapaz vampiro._Yuuki-sama falou sobre você.

"Mentira!"

Mas ao olhar para o rapaz sentiu que não estava bem,  emanando algo que ele sabia bem o que era.

"Um ex humano.. level E..." - Fitava-o com olhos vagos por segundos. "Eles estão juntos, deve saber controlá-lo..."


_Prazer em conhecê-la e esse é seu esposo certo? - Sorriu gentilmente a eles. _Sente-se a vontade, parece que iremos escolher um líder para o dormitório.-Olhou para Marshall. _Então porque não se candidatam?


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 23:34

Rose achava interessante a garota que entrava no recinto sem alguma cerimonia pela presença de dois sangue puros. Normalmente o sangue diluído acaba influenciando o comportamento perto de um sangue puro. Por que a conduta dela foi diferente de dos demais? A pequena Valentine não achava aquilo uma ofensa, pelo contrário, a instigava.

Ainda observando a menina entrar e falar com um outro garoto ouve Loran falando e a faz olhar de volta a ele.

Quando ele diz sobre a vampira ser uma boa distração Rose dá de ombros, mas os cantos de seus lábios sugeria um sorriso contido.

- Talvez...

Em seguida o sente passar as mãos nas costas dela sugerindo que ela se levantasse, por um minuto ela hesita, não queria abandonar Loran no meio daqueles que só estão bajulando por interesse. Ela analisa a situação por um minuto e decide.

- Serei rápida. - Fala dando um beijo na bochecha de Loran provocando olhares curiosos e cochichos entre os que estavam os encarando desde que entraram.

Após isso ela se levanta com toda a graciosidade fazendo com que aqueles que estavam no seu caminho abrissem passagem ora por respeito ora por receio. Ela segue em direção à interessante vampira e acaba ouvindo a conversa que ela estava tendo com o garoto.

Quando chega perto de ambos solta um delicado sorriso como quem tenta ser gentil, suas mãos estão se segurando nas costas mantendo uma postura amigável respondendo.

- O líder serve para manter a ordem no colégio. Evitar conflitos e ataques ao alunos diurnos, ou até entre eles mesmos as vezes. - Inclina a cabeça um pouco para o lado como se falasse uma coisa óbvia. - Alguns gostam de quebrar as regras. E o líder serve exatamente para fazer com que a regra seja cumprida. 

Ainda mantendo o bom tom e inconscientemente fazendo sua presença ser apreciada, ela se apresenta. 

- Sou Rose Valentine, e vocês? - Dizia dessa vez também olhando para o vampiro que estava junto da garota.


Lara Kapetine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabi
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Set 2015 - 23:49

~*Lily


Ela não notou a surpresa de Daryl. Não falara por mal, só não confiava em pessoas, principalmente homens, que lhe fossem estranhos. Ela ainda se perguntava o porque ele havia falado com ela. 


Então viu a mocinha puro sangue vindo em sua direção. Novamente ela olhou para um lado e depois para outro, para ter certeza de que estavam falando com ela. Mas ao invés de esboçar uma cara de surpresa ou até de lisonjeio pela atenção recebida, ela olhou Rose com uma careta intrigada.


- Ordem é? Não, eu não vou desobedecer nenhuma regra, acho, não sei... Eu só recebi o mapa e nada mais e me disseram pra não morder os humanos, foi isso - ela deu de ombros - Esse tal líder pode até manter a ordem e tudo o mais, mas eu não vou ficar que nem ele não - apontou descaradamente para Aidou.


Ela ouviu a apresentação e inclinou a cabeça para o lado.


- Ah, é, você parece delicada como uma Rosa, mesmo que possa arrancar minha cabeça - disse despreocupadamente - Sou Lillian Sorel, mas eu prefiro que me chamem de Lily - ela estendeu a mão a Rose.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
avatar

Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 0:43

Me aproximei de Kaname Kuran me apresentando: olá, (fazendo uma ligeira reverência com a cabeça), me chamo Vasilisa Dragomir, princesa de St Vladimir, é uma honra conhecêr o senhor. Vim da academia St Vladimir unicamente para estreitar os laços com a nossa querida monarquia maior, também fui líder do corpo estudantil em minha ultima estada em St Vladimir, então, se precisar em de minha contribuição, estarei disponível e disposta a ajudar no que precisarem, está aqui ao meu lado é a senhorita Rosemarie Hathaway, minha guardiã e amiga, estou nos deixando disponíveus a qualquer coisa que o senhor possa precisar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 9:06

Ao chegarem ao dormitório Lua notaram que a sala de estar já estava lotada e Loran era o centro das atenções, junto a sua companheira, também puro sangue.
Marshall manteve-se em silêncio até o momento em que Tohru se pronunciou.

A princípio, sua kotori parecia insegura, mas algo a fez mudar. Ele mesmo achava que , devido a aparência do outro puro sangue, Tohru ficaria sentinda com a lembrança de Katsuya.

“Katsuya, Kaname e Loran... eles são quase idênticos e a potência do sangue intimidador se faz presente...” – ele olhou para o puro sangue por um momento e então sintiu um calafrio ao lembrar as memórias espaçadas do sangue de Yuriev.

“Ele estava envolvido em um tormento de gelo e fogo e só pensava em Tohru... depois disso soubemos que estava morto. Podem ser alucinações ou memórias verdadeiras?” – Marshall fechou sua boca numa linha reta e então deixou a ideia de lado, apresentando-se à Loran tão logo Tohru o fez.

- Watasi wa Kurosaki Marshall – ele reverenciou ao puro sangue, diante dos olhares quase enojados dos demais nobres – É uma honra conhece-lo. Também peço perdão por nosso atraso, mas tivemos um pequeno imprevisto, totalmente minha culpa – ele olhava profundamente nos olhos de Loran, mas logo desviou o olhar diante da intimidação de um puro sangue.

“Eu esperava outros efeitos...” – ele pensou, lembrando-se de como se sentia perante a presença de Yuriev – “laços de sangue...” – ele respirou fundo, ouvindo os burburinhos ao seu redor.

- O prazer é meu Aidou senpai – ele disse de modo distraído, sabia que o outro, como muitos ali, não aprovavam sua existência.

“Engraçado é que, se eu existo, é por culpa deles...” – ele não pode deixar de esconder um sorriso irônico.

- É uma boa ideia – Marshall alargou ainda mais o sorriso e olhou em volta, quase que esperando alguns daqueles puxa-sacos voarem na garganta dele. Ah sim, eram muito mais poderosos do que ele e seria algo inacreditável se ele fosse nomeado.

Sua atenção voltasse agora para Rose, realmente a puro sangue e Loran formavam um par perfeito para aquela sociedade, totalmente diferente de Tohru e ele.

“Mate Yuriev...” – algo dentro dele se remexeu, mas ele manteve seus olhos na vampira, ouvindo-a.

- Eu gostaria de me candidatar – Marshall anuncia tanto para Loran quanto para Aidou – Sei que não sou o melhor candidato aos seus olhos demo, eu tenho um elo muito maior com os humanos e, caso necessário, acredito que o contato seja mais fácil – ele parecia seguro do pedido e isso talvez espantasse Tohru, afinal, Marshall outrora queria apenas se isolar e se isolar.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luthica
C
C
avatar

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 10:01

Daryl estava muito surpreso como aquelas pessoas agiam. 

Candidatos sem medo de se tornarem líderes quando era óbvia a decisao dos demais...
Apresentações descaradas e diretas diante de um puro sangue e até formas rudes de falar...

Rose se aproximou graciosa e perguntou o nome para aquela... Então era assim que verdadeiramente agia alguem associado aoS Kuran? Pareciam tão... Amáveis, calmos e tudo isso sem ironia? Sem sarcasmo? Sem segundas intenções?
Como isso tinha acontecido?
E pior ainda: dando atenção para gente sem "modos", sem etiqueta, sem...
Ele, que estava sempre devendo respeito à pior vampira que existira, a mais cheia de defeitos, que era sua mãe.
Tinha que tratar bem somente gente que além de nobre, tinha uma "educação apropriada". E se ele não fosse assim também era tratado com desprezo. Ironia.
Lembrava de ter que falar embolado com seus próprios padentes, lidar com mascarados, com primos interesseiros e um pai que abandonara sua mãe ao menor sinal de loucura dela.
Cerrou os punhos e baixou a cabeça, ouvindo o ranger do couro das luvas.
Tinha sido enganado esse tempo todo? Havia vampiros verdadeiros... Carinhosos? Isso existia?

"Está caindo de level, querido?"
Ouviu em sua mente e um frio percorreu sua espinha. Era uma lembrança de Marguerite.

Não sabia jogar aquele jogo diferente dos vampiros daquela academia... Ser despojado, sem máscaras ...

Rose perguntava seu nome. Ele ergueu o rosto e vestiu um sorriso forjado 
- E eu me chamo Daryl.

"Cannigan. Seu sobrenome, não esqueça", personalidade oculta murmurou em sua mente, debochada. O clã nojento que torturava humanos. Com uma mulher chamada Josephine, sua avó, condenada por roubar bebês. Ainda que para proteger sua mãe...

- Daryl Cannigan, senhorita. - sorriu. Uma parte dele achava aquilo muito divertido: Saberia ela as histórias de sua família? Teria raiva? A parte predominantemente sentia-se apavorada. Torcia para que a informação  fosse insignificante para a puro sangue. O sorriso era quebradiço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2382
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 10:51

Em tempo com Tohru e Marshall.

Ele observar bem a postura daquele ex humano, imaginando o quanto de controle teria sobre a sua natureza seria difícil um Level E convivendo com humanos, mas com uma Kuran ao lado talvez estivesse controlado.

_Como falei antes todos que desejarem podem se candidatar...Aidou inclua o nome de Marshall-kun na votação. 

Ele sorri a ambos.

_Fiquem a vontade logo acabaremos.

Sentou esperando que aquilo tudo acabasse logo, de fato ele já tinha em mente um escolhido, caso ele fosse escolhido iria nomear em seu lugar. Já não bastasse ter que ocupar o lugar de Yuuki Kuran como monarca dos vampiros ainda tinha que ser líder naquela academia. Isso sem contar o fato de ter que assistir todas as aulas regulamente, isso sim seria entediante.  Precisava extravasar,  precisava de uma fuga... sim iria fugir após a aula, pegar sua moto e sumir dali, pelo.menos aquela noite para poder aguentar os dias que virão. 

Olhava todos e seus pensamentos o faziam perder se por uns instantes,  viu sua amada começa uma conversa com a vampira espevitada sorriu por dentro feliz pelo fato dela se soltar um pouco, Rose não tinha amigos além dele e Liriel... somente Axel o irmão que não sabia que existia.  No mais ela não tinha com quem se distrair e até entender coisas que para ele seriam mais particulares,  não que ele não quisesse saber de mais detalhes de sua Rose, eles se apaixonaram e queria saber tudo dela, para ele sua Tenshi era o momento de paz diante daquele inferno.

Nesse momento aproxima dele duas jovens, uma delas se apresenta como princesa de um outro país. 

E vamos nos de novo...-pensou levantando e cumprimentando aquela princesa que apresentou a outra como sua guardiã. 

_Dragomir-dono,  agradeço a sua oferta de ajuda, esse seu país fica na Europa certo? - Ele dizia sempre com a expressão contente._O que tem achado da academia?

Ele ouviu então que ela queria se candidatar a líder. 

_Aidou mais uma candidata. 

_Espero que aproveite esse período e estou a disposição para ajudar caso precise.

Curva-se a ela e volta a sentar esperando que Aidou comece logo essa votação. 

Acaba logo isso... -pensava enquanto suportava aquela pose que internamente era pra ele desprezível.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 756
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 11:07

Tohru sentou-se num sofá de dois lugares próximo ao tio e surpreendeu-se com a proposta dele.
-Iee... Sinto-me lisonjeada que nos proponha isso, mas....Bem, minha breve experiência como líder na academia do Canadá foi um tanto traumatizante. -disse lembrando-se da hostilidade nem sempre velada dos nobres daquela escola e de como quase fora morta durante o ataque ao tentar fazer com que protegessem os alunos humanos.
Foi, então, que seu queixo quase caiu com a aceitação de Marshall. Ficou olhando pra ele, com seus belos olhos castanho-esverdeados muito abertos
"-Anata? O que...", pensou, abismada. Afinal, o que havia com ele?!
Tornou a levantar-se, no entanto,  com toda a calma e dignidade de que pôde dispor e disse, diplomática:
-Minha escolha óbvia seria Loran Ojii-Sama, mas como meu marido se prontifica, com toda certeza estarei ao lado dele,o  apoiando e o ajudando no que for preciso.


               Tohru e Kyoshiro


Última edição por Tohru Kuran em Dom 20 Set 2015 - 2:30, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador I
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
avatar

Char RPG : Narrador
Posts: : 3
Inscrição : 29/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 11:13

Seria a hora certa de dizer que aquele não era o ancestral Kaname, e sim outro Kuran para Aidou? Pensava Kain, em silencio, com sua folha anotada com o nome de seu candidato. Não. Talvez não. Era melhor deixar para mais tarde, não o via tão feliz a tanto tempo, e nem Ruka tão empolgada, embora aquilo lhe despertasse um pouco de ciúmes da vampira.

Rima e Shiki, por sua vez, apenas arranjaram dois lugares em um sofá. Já tinham seu candidato, mas preferiam não serem os primeiros a se manifestar. Aidou já se ocupava o suficiente daquele pequeno show, embora um tanto empolgado demais. Não era para menos que estranhou a pergunta da menina, uma nobre, como quase todos ali.

- Precisamos de um líder para nos representar nos eventos acadêmicos, reuniões e impor regras. Elas são necessárias para a boa convivência nesse lugar.

Expressou o aristocrata, muito embora, por dentro apenas repetisse que precisavam de um líder porque sim e porque Kaname sempre fora o mais qualificado. Mas preferiu manter essa parte em segredo, mantendo apenas o sorriso carismático em seu rosto, olhando para Loran com a melhor das faces, com a admiração de um cachorro que caiu da mudança.

Mais pessoas se manifestaram. Uma certa princesa Dragomir e a Kuran mestiça que havia ouvido falar uma vez, mas não dera atenção. Também houve o comentário da mesma vampira que o questionou, a qual olhou com um bico quase infantil, pronto para responde-la. Mas foi então que algo lhe chamou atenção.

Um level E. Pode sentir quase ultrajado. O tal marido de Tohru, o qual cumprimentou apenas com um aceno, embora não dos mais calorosos.

O que um daqueles fazia ali? Se perguntou, trocando o olhar com os primos, e então com a “cópia de kaname revivida”, como se esperasse uma reação. Uma ordem para livra-lo de sua presença.

Mas então veio outro insulto, o segundo, com sua candidatura. Ele não pretendia mesmo... Ou pretendia? Um novo olhar se deu para Loran, e então sua fala, seguido pela candidatura da outra princesa de Dragomir. Mesmo a contragosto, Aidou assentiu:

-Certo. Temos mais dois candidatos nessa eleição, Vasilisa Dragomir e Kurosaki Marshal.

Apontou para os dois de forma educada, escondendo o contragosto. Como eles podiam querer ir contra um puro sangue?
Voltar ao Topo Ir em baixo
kagura
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 11:54

Talvez deixar Sakura em meu quarto não tenha sido a ideia mais politicamente correta ou bem pensada. Mas cara, foda-se isso! Nem pensar que a deixaria em uma enfermaria suja a mercê de qualquer um ou em seu quarto, próximo a Willian. Nessa eu pretendia arriscar e deixa-la sobre minha segurança. Afinal, quando achei que ela tinha morrido, ela realmente tinha se metido fora do meu alcance. Aquela Pirralha cabeça dura.

Se ia me chamar de Hentai-sama ou coisa parecida, que o fizesse, não me importava, mesmo que não tivesse tocado em um fio de cabelo seu. Ela estava com Oliver e sobre minha proteção e isso me bastava por enquanto, pelo menos até mais tarde, quando pudesse voltar a vê-la de novo e quem sabe questioná-la? Haviam coisas que eu queria saber e que, tão logo acordasse, garantiria que respondesse. Mas antes... Antes havia a bosta daquela reunião para a qual estava atrasado e, por isso mesmo, fui obrigado a fazer todo o caminho pelo dormitório até o misto de vozes e cheiros e a escada. Tentando manter o máximo silencio possível para não ser notado. Algo sobre escolha de lideres? Isso que pude tirar. Não seria nada bom se percebessem a entrada de um sangue puro, muito embora minha presença não fosse única ali. Haviam mais dois... Ótimo, aquilo diminuía em quase 70% as chances de ser votado. A não ser...

--Charles-sama!

Uma voz jovial e conhecida me chamou enquanto estava descendo as escadas, talvez um pouco alta demais para soar como um grito, chamando atenção de todos. E, no instante seguinte, tudo o que vi foi o nobre de cabelos chocolate vir correndo esbaforido e um tanto quanto eufórico em minha direção. O que atraiu diversos olhares problemáticos.

-Trevor...

Falei da maneira mais calma possível, encarando o rosto do menino e apenas acenando, tentando redesviar a atenção desnecessária.

-Estão fazendo a eleição para novo líder e...

Trevor pulava de um lado para outro enquanto eu continuava a caminhar calmamente até um lugar no sofá. Ele queria que lhe desse um chute ali ou o que? Estava chamando mais atenção que gostaria entre os vampiros e nem podia ser eu mesmo diante daquele publico. Não me importo com lideres e...

Encontrei meu lugar no sofá, despencando ali de forma quase silenciosa embora espaçosa. Queria que aquilo acabasse logo. Pensei, enquanto focava os olhos em um grupo em destaque. Não no grupo na verdade, mas em outra presença, o outro puro sangue ali...

-Kuran Kaname?

Me perguntei em voz baixa, reconhecendo a aparência familiar que vira em alguns jornais e havia ouvido falar. Não era aquele o louco que caçava puro sangues? Não que eu pudesse falar muita coisa sobre isso... Por que ele estava ali? Não havia morrido? Me perguntei, o encarando e levantando a sobrancelha um pouco intrigado. Não era todos os dias que mortos voltavam a vida...

-Ei! Ei!

Trevor havia atacado novamente, chamando atenção ao meu lado.

-Charles-Sama também quer se candidatar!

Anunciou o menino em maior alegria, antes que eu lhe dirigisse um discreto chute na canela. Aquele imbecil não conseguia ficar quieto e parar de falar merda não? Pensei, enquanto uma certa aura negra me envolvia. Se havia percebido ou não, não importava, Trevor apenas se sentou calado ao meu lado ao final. Enquanto todos os esforços de não ser notado, ou que meu atraso não fosse percebido, iam para o esgoto abaixo.

-Eu anuncio meu apoio à Marshal-San.

Falei, evitando os olhares. Por que Marshal? Bem, ele estava no centro. E era o único nome que conhecia. Além do mais, que maneira melhor haveria de não ser votado do que apoiando um level E?

Off: Trevor só apareceu, pra estragar o anonimato do charles, porque meus npcs amam se meter onde não devem :D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Makie
E
E
avatar

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 340
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 12:53

Freya estava num canto mais afastado, juntamente com Thomas, ele parecia se interessar a reunião que acontecia sobre os vampiros, e logicamente seu voto iria para o Kuran, mas freya não estava certa sobre isso, sabia que não era o tipo de responsabilidade que Loran gostava, talvez houvessem coisas mais importantes para se preocupar em sua cabeça. 

 a ruiva se sentiu um tanto solitária em pe ao lado de Thomas que havia se sentado em alguma cadeira ali perto... será que não poderia ficar de pé como uma parte dos vampiros? deveria lembrar que ali não era nada, sua estadia era passageira e duraria até o final daquele ano letivo, se assim pudesse. parecia sentir um aperto no peito quando viu o casão que se apresentava ao Puro sangue, e suspirou com um olhar cabisbaixo. talvez fosse isso que que o futuro lhe reservasse, mas teria que correr contra o tempo, não era a primeira vez que desafiaria o destino, mas essa poderia ser sua ultima.

thomas observava calmamente e um pouco até ansioso para ver o desenrolar da história. bem o correto era que se apresentasse também ao puro sangue, mas como Freya o alertou, seria melhor que o fizesse em um momento mais oportuno,  caso o contrario iria parecer uma afronta, e a ultima coisa que precisava era da ira de um sangue puro e seus seguidores.


mushu:
 
coisas que apenas o chat explica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 147
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 15:18

Olhei para Lissa e cumprimentei o tal Kuran com uma reverência um pouco mais respeitosa, permanecendo em silêncio. Lider do Dormitório? Boa, garota! Assim seria bem mais fácil de investigarem o que precisavam.Se bem que podia fazer eles se fecharem mais também... Enfim,  Lissa saberia como contornar isso e fazê-los soltar a língua e ela também...
Deu uma piscada discreta e sorriu para sua amiga e foram se sentar ali por perto.


"Eles vêm primeiro."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Rose
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 18:46

Quando Lily faz a comparação com Aidou, Rose reprime uma risada sendo bem discreta levando a mão até a boca e encostando as pontas dos dedos nos lábios, mas dava para perceber que ela achou graça da comparação.

- Acho que ninguém quer ficar como ele. - Volta a olhar a menina com uma expressão de concordância do que havia falado.

Em seguida ouve a menina dizer sobre si que poderia arrancar a cabeça dela.

- Poder fazer isso não quer dizer que eu queira fazer. - Responde com a voz bem suave esboçando um leve sorriso.

- Prazer, Lily. - Fala dando um delicado aperto de mão.

Em seguida vê o garoto ao lado parecer tenso com a sua presença, imagina se era a primeira vez que via um puro sangue de perto e estivesse nervoso com isso, ou algum outro assunto particular mas não deu muita importância.

Quando ele se apresenta ela reconhece seu sobrenome, não que conhecesse a família dele, mas como ela também é inglesa, já ouviu seu pai falar alguma vez sobre essa família que também é da Inglaterra.

- Cannigan... Acho que já ouvi esse sobrenome. Sua família é da Inglaterra? A minha é de lá. 

Em seguida sua atenção é mudada repentinamente pela presença de outro puro sangue, ela olha o vampiro entrar com um lacaio e mostrar seu apoio a um outro vampiro na votação. Por um momento ela com um semblante mais sério analisa ele do lugar que estava, mas logo depois volta a dar atenção a conversa que estava tendo com Daryl.


Lara Kapetine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luthica
C
C
avatar

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 18 Set 2015 - 21:12

Quando ouviu os puro sangue apoiando uma criatura daquela... um alarme forte de sua criação bateu nele. Como permitiriam algo assim? Era um absurdo!!
Será que o "grande clã Lutont" apoiaria essa decisão bizarra de Charles? 
Qual era sua intenção com aquilo? Amassou o papel que tinha escrito e guardou no bolso.
Diante daquela situação, teria que votar no Kuran, para poder fazer frente ao outro vampiro. Estava prestes a protestar em voz alta, com seu alter ego urrando de indignação e quase o dominando por completo, mas... ali estava Rose. Devia respeito a todos eles.


{
"Por favor, perdoe o meu filho!", Marguerite fez uma reverência tão profunda que quase estava de joelhos. Tudo porque ele tinha agido como Lily fizera a pouco: aparecera atrás da mãe, procurando por ela em voz alta e interrompendo a fala de um puro sangue.  A cena era patética. Depois fez uma piada inocente em voz alta e ele teve a boca tampada e via a mãe corada e esbaforida, como se fosse uma serva.



Sentiu-se estremecer. Ela era da Inglaterra. Rose Valentine. Podia ouvir sua família rir dele por simplesmente não saber em detalhes sobre ela.  

"Que ela não saiba nada... que ela não se lembre de nada...", repetia mentalmente, sustentando o sorriso. 

- Isso, senhorita. Somos uma família devota e  completamente a favor da manutenção do bem-estar da comunidade... - não era bem uma mentira. Eram sim. Da comunidade nobre e puro sangue vampírica. Humanos não estavam na lista. 

Seu medo por ser descoberto fez com que ele tentasse mudar o assunto.

- Está apoiando o senhor Kuran na candidatura ou pensa em se candidatar para poupá-lo, mas manter uma fiscalização justa e evitar alunos problema? Quer dizer... todos confiam em vocês para manter a ordem. Seria uma tragédia se alguém despreparado enlouquecesse com um poder de líder, não é mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar
» [Dojo da Reine]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Lua §-
Ir para: