Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Corredor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Corredor    Qui 5 Maio 2011 - 23:03



~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

MensagemAssunto: Re: Corredor    Sab 12 Set 2015 - 17:43

Eu não esperava aquela reação de Saginomiya. Na verdade, sinceramente esperava que aquela minha atitude encerrasse nossos assuntos e não que o garoto simplesmente se demonstrasse mais gentil comigo. Acho que eu não tenho talento para afastar as pessoas.


– Saginomiya-kun, arigatou, demo... Não precisa se preocupar comigo, na verdade eu não quero isso... Sei que se lembra de como eu era há dois anos atrás, mas eu sou diferente agora... – Eu  olhei séria – Não quero proteção, não preciso de proteção. Sou mais forte do que você pode conseguir imaginar... – eu tb parei à porta do quarto, só olhando o interior e depois me voltando o rapaz.


Ninguém estava ali por mim. Ninguém estava ali por ninguém. Aquela escola era uma ideia insana e praticamente um abatedouro de humanos. Estávamos ali pelo capricho egocêntrico de alguém de manter a Cross aberta.


Eu tentei não pegar o cartão, mas ele não me deu escolhas  e sinceramente, não sei nem descrever a cara que fiz quando vi aquela caricatura. E, não aguentei, eu ri.


- Saginomiya Hauro-kun... Guarda-costas particular? – eu ainda me divertia com aquilo. Na verdade, uma ironia. Precisar de um Guarda-costas em uma escola que o objetivo era a paz.


Mal percebi quando ele lascou o kit de primeiros socorros em minha mão. Ele estava mesmo me entulhando daquelas coisas? Fiquei olhando a maleta branca imaginando o porquê daquela gentileza toda. Eu não acreditava mais que as pessoas podiam ser gentis a troco de nada. Não me culpem por isso.


Senti o beijo na testa que Hauro me deu. Mesmo que de início eu tivesse percebido a intenção de carinho, logo depois eu fui tomada por uma sensação de invasão do espaço pessoal, me fazendo corar com um pouco de desconforto. Fazia muito tempo que eu não recebia um gesto de carinho. Anos. Eu não sabia mais lidar com esse tipo de coisa.


Mas as palavras de Hauro que faziam menos sentido ainda. Me ajudariam e não era para eu me expor ao perigo? Eles nem sabiam quem eu era, que perigo podia carregar. Aquilo tudo não fazia mais sentido.


– Saginomiya-kun, arigatou, demo... Não me expus a perigo algum. Eu só me arranhei acidentalmente ajudando um aluno que passava mal... Não há perigos por aqui ao qual me expor, certo? Agradeço a ajuda... demo.... Estou muito cansada e tenho que deitar um pouco... – ela acenou, parando dentro do quarto – – Depois lhe devolvo o quite.. Ja ne.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hauro
Moderador
Moderador
avatar

Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

MensagemAssunto: Re: Corredor    Sab 12 Set 2015 - 20:40

Parecia que a garota tentava de todas as maneiras me manter, longe, para o azar dela era insistente, e mais insistente ainda com pessoas com quem tinha alguma empatia.


-Você pode me chamar de Hauro.


Sorrio


-Enfim, devo partir. Por favor não tenha medo de me procurar ou procurar a Liriel-chan caso precise conversar, nós monitores estamos aqui para ajudar os alunos.


Me afasto acenando   e seguindo meu caminho pro Auditório,  e leio a mensagem.


"Saco... esses caras não conseguem manter essas paradas seguras? "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
avatar

Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

MensagemAssunto: Re: Corredor    Sex 23 Out 2015 - 20:41

Após sair da sala de estar, com a maior cautela que podia ter para não acordar a garota, que a meu ponto parecia estar dormindo. Andava pelo corredor a procura de algum quarto, onde meu nome estivesse escrito, seja em uma plaquinha, ou algo do tipo.

Passo depois de passo, olhava a porta de cada quarto e via os nomes das pessoas, que possivelmente, eram os alunos que moravam ali. Até que finalmente achei minha porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcelo
SP
SP
avatar

Masculino
Char RPG : Hinomaru - Hunter
Humor : Calmo quase o tempo todo...
Localização : Algum lugar. . .
Posts: : 1176
Inscrição : 08/11/2009

MensagemAssunto: Re: Corredor    Ter 27 Out 2015 - 2:33

Hinomaru

Spoiler:
 

O desfecho de sua primeira "aventura social" acabou sendo diferente do que Hinomaru esperava. O senhor Trigolli havia conseguido convencer a senhorita líder a deixar para lá o problema das meninas fora do dormitório. A caçadora não via mais o que argumentar, e simplesmente se deixou ser conduzida por Siberia, dando apenas uma olhada rápida no recém chegado. "Desculpe incomodá-los..." Ela murmurou na direção dos meninos enquanto saia do quarto. Era possível ver que estava um pouco desapontada. Considerando aquela academia, estava esperando por alguma coisa...

No corredor, dirigiu a palavra a Siberia quando alcançaram a porta de seu quarto. "Hinomaru agradece pela sua ajuda hoje, senhorita líder." Curvou-se levemente. "Se a senhorita líder precisar de Hinomaru, Hinomaru estará a disposição. Espero revê-la amanhã."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Corredor    Ter 27 Out 2015 - 11:42

Siberia parecia um pouco pensativa durante seu trajeto de volta ao quarto. Será que havia feito o certo? De certa forma não conhecia nenhuma daquelas pessoas, mas, se Caio lhe dizia que era melhor deixar para lá, ela resolveu que aquilo seria o certo. Poderia procurar os monitores pelo amanhecer e conversar com um deles sobre isso. Uma segunda opinião era sempre melhor.
 

- Good Night Hinomaru – ela disse, quando chegaram ao quarto da outra menina, estava tão cansada e só agora conseguia perceber. Ela se aproximou de Hino e lhe deu um longo abraço – Eu fico muito feliz e eu te digo o mesmo. Sei que acabamos de nos conhecer mas sinto que seremos amigas! – ela sorriu, embora ainda parecesse um tanto taciturna quanto ao fato anterior com Caio – Amanhã eu passarei cedo para irmos as aulas juntas, também vou procurar o monitor para uma segunda opinião, mesmo que as garotas tenham voltado. Eu não quero ser injusta Hino – ela respirou fundo e se afastou, dando um beijo na bochecha de Hinomaru – Durma bem! Me desculpe por sair arrastando você por ai! Nem te deixei descansar! – ela riu e então virou-se de costas, saindo pelo corredor rumo a seu quarto.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Corredor    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Corredor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Corredor (E lavabo)
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» [Comum] UAOM - In The North of The Island
» [CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Sol §-
Ir para: