x____Off
Nome/Nick: Jamilih Castilho, vulga Aga-chan ou Casty
Experiência com RPG: mai di novu? Olha na ficha da Luci e seja fliz =D
x__Character~*PESSOALFoto: Nome: Marizza DiTulio (futura senhora Spotinick)
Idade: 19 anos
Raça: Humana (Hunter)
Status na Academia: Professora de Ciências Manuais da Day Class (o noivo leciona o equivalente na Night)
Data e Local de Nascimento: 16/06/1992 - Buenos Aires, Argentina
Tipo sanguíneos: O+
Discrição Física: Um tico acima da média (1,68m), cabelos escuros de brilho roxo (porém no sol ele fica puramente roxo), levemente ondulados, pele branca quase beirando o pálido e olhos lilases.
Personalidade e Temperamento: Marizza é doce, um pouco atrapalhada, gentil e generosa. Como uma típica heroína de romance seria. Tem um pouco de problema (AINDA) em falar outras línguas senão a sua materna (espanhol), mas melhorou com ajuda do noivo. Apesar de sua verdadeira profissão, Marizza não odeia vampiros, sendo extremamente doce com ambas as raças e protegendo vampiros se necessario.
Arte no corpo: nenhuma
História: Leia o spoiler se você não conheceu a Mari antes xD:- Spoiler:
O pai de Mari servia a uma poderosa familia hunter da Itália, especializada em caçar sangues-puros. Isso gerou perseguição e Bruno se escondeu na Argentina, onde conheceu Olga, e se casou com a mesma. Olga era de uma familia xamã e hunter, assim como Bruno, porém esta, especializada em controle e servidão de vampiros pela Kotodama.
Então nasceu Marizza, criada desde pequena com amor e treinos. Até que Asatoo descobriu onde a familia vivia, chacinando os DiTulio, mas mantendo Marizza viva com um terrivel ser: Pérsefone Shirabuki, uma sangue-puro tão má que o hunter que um dia a caçasse seria perdoado. O fato é que Pérsefone já estava morta e seu espirito fora selado em em Mari.
Ela viveu inocentemente até ficar mocinha e despertar a vampira. As primeiras vítimas foram sua familia adotiva (Marina, Juan e Julio, este ultimo era apaixonado por ela). Ela matou inúmeras pessoas e teve que fugir de seu anos nas ruas, onde conheceu Icaru.
Eles voltaram a se ver um ano depois na Academia, mas eles a principio não se reconheceram. Com o tempo se apaixonaram e passaram a fugir juntos quando algo ameaçava-a ou ele.
No ultimo ano deles como estudantes, ficaram noivos. Foi quando soube que estava absolvida em sua terra...
Mari retornou a sua terra, junto com o noivo, entrando em sua antiga casa para se recordar. Então achou a arma de seu pai, Zéphiro e um diário. Ela o estudou para se aprimorar e decidiu tentar usar Zéphiro. Ele então sugou a alma de Pérsefone, a livrando deste mal e mais: Pérséfone é a alma "combustivel" da arma agora.
Então a Associação chamou o casal para se juntar ao corpo docente da Academia Cross e ficarem de olho. E assim, Mari agora volta como professora espiã.
~* Atributos =*FísicosForça 2
Destreza 4
Agilidade 3
Resistência 4
=*MentaisInteligência 4
Sabedoria 3
Força de Vontade 2
Magia 2
Vantagens:
-Ligação Natural (seu amado Icaru, amor da sua vida)
-Sentir Presença Vampirica
-Equilibrio Perfeito
-Ambidestro
-Conversão de Energia
-Aceleração
-Sono Leve
Desvantagens:
-Timidez (Leve)
-Má Fama (apesar de já ter sido liberada das acusações, Marizza ainda não é tão bem vista pela sociedade Hunter pelo extermínio de humanos quando possuida por Perséfone e mais ainda por ser noiva de um vampiro)
x_______Ficha de Poderes ~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais =* Seu elemento: Espírito
- Básico: Breaking Down - Incorporação de espíritos no meio físico. Essa técnica torna um graveto numa adaga espiritual, ou cria shikigamis com folhas. Quando incorpora-se na SunShine, ela assume a forma de uma besta e as balas que saem dela tomam forma de flechas. Quando incorporada em Zéphiro, transforma esta numa arma "inteligente", capaz de se teleguiar, formar um ataque/defesa com uma espécie de fios de cesta. Nos dois ultimos casos, Breaking Down aumenta o poder de ataque (SunShine e Zéphiro), Defesa (Zéphiro) e Precisão (SunShine e Zéphiro).
- Médio: Danger Zone - Usando espíritos da Terra, Marizza cria uma barreira afiada de espíritos. Vampiros podem ver, assim como hunter ou humanos com mediunidade. Humanos normais nada veem de estranho. É uma técnica defensiva. Se o inimigo avança contra o Danger Zone, ele será espatado.
- Avançado: Kotodama - Enquanto Marizza murmura palavras sacras, as contas se elevam e envolvem o alvo, como se dançassem ao redor até formar o colar em volta do pescoço. Leva um turno para ficar pronta.
=* Manipulação de magias: A familia de sua mãe e de seu pai eram de xamãs hunters. Suas magias são o dom de controlar level's E/D pelo colar de Kotodama, que "algema" a alma desses vampiros para servir a hunters. É um estilo de magia perigosa e rara. Se usado para controle temporário não há perigo. A familia de seu pai conseguia usar espíritos diversos como arma, incoporando ao meio físico (tipo Shaman King).
=* Estilos de Combate: Armas de fogo e armas brancas (criadas com controle de espíritos ou arma mesmo)
=* Perícias: Furtividade, Canto, Dança
=* Item Especial: -SunShine: arma anti-tudo xDDD Reza a lenda que possui particulas solares que irradiam para as balas, tornando-a mortal não só para vampiros, mas todas as formas de vida (claro, que, quando atingidas nem pontos vitais). O efeito em vampiros é o mesmo de uma Blody Rose. Possui uma aparência dourada, revesitndo a arma, que tem a forma de uma antiga pistola de faroeste.
-"Kit Kotodama": kit para criar um colar de kotodama (contas benzidas e um selo que usa como "transmissor"). maiores informações, vide técnica Kotodama.
-Zéphiro: Arma que ela encontrou quando pôde voltar a sua terra natal. Era a arma de seu pai. Tiras de couro presas no braço, seguram uma caixa. Dentro, um fio que, ao ser incorporado a um espirito, ganha elasticidade. Na ponta existe um pêndulo de cristal de ponta afiadíssima.(3 itens somente)